Independência e Verdade

Abertas mais de 280 vagas para médicos e outros profissionais de saúde


Estão abertas as inscrições para dois processos seletivos para a contratação de médicos em diversas especialidades e demais profissionais de saúde para atuarem nas Policlínicas Regionais de Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Alagoinhas e Valença. As iniciativas são dos Consórcios Públicos Interfederativos e disponibilizam mais de 280 vagas. Os profissionais médicos, conforme disposição legal, poderão ser contratados com cargas horárias semanais de oito, doze, dezesseis ou vinte horas, com remuneração proporcional, que podem chegar a R$ 10.190,00. Os interessados devem consultar os editais no endereço www.saude.ba.gov.br.
Dentre os profissionais não médicos, destaque para a contratação de enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, ouvidores, psicólogos, assessores técnicos, assistentes administrativos, técnicos em enfermagem e técnicos em radiologia. entre os médicos, as especialidades requeridas são: anestesiologista, angiologista, cardiologista – ergometria, cardiologista – ecocardiografia, cardiologista, cirurgião geral, dermatologista, especialista em diagnóstico por imagem – ultrassonografia geral, especialista em endocrinologia e metabologia, especialista em endoscopia digestiva, gastroenterologista, especialista em ginecologia e obstetrícia, especialista em hematologia e hemoterapia, infectologista, mastologista, neurologista, oftalmologista, especialista em ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologista, pneumologista, especialista em radiologia e diagnóstico por imagem, reumatologista e urologista.
Já as quatro Policlínicas Regionais localizadas em Teixeira de Freitas, Jequié, Guanambi e Irecê também estão contratando médicos em diversas especialidades. Em Guanambi estão em busca de neurologistas, enquanto em Teixeira de Freitas a necessidade é por cardiologistas e neurologistas. Em Irecê, a Policlínica está contratando angiologista, gastroenterologista e oftalmologista e em Jequié, existem vagas abertas para angiologista, mastologista, neurologista. Os interessados devem enviar e-mail para selecao.consorcio@saude.ba.gov.br especificando a cidade que deseja atuar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios