Independência e Verdade

Prefeitura de Ilhéus convoca mais aprovados em concurso público  


A Prefeitura de Ilhéus publicou a portaria nº 57/2018 que convoca, em caráter efetivo, mais 25 candidatos aprovados em concurso público realizado em 2016 para preencher vagas nas áreas da educação e de ações regionais. Das 528 vagas disponibilizadas no concurso público, 337 candidatos aprovados já foram nomeados e efetivados nos respectivos cargos, o que representa 56% das vagas ofertadas. A grande maioria dos convocados até agora foi para ocupar funções nas áreas de saúde e de educação.

De acordo com a portaria, assinada pelo prefeito Mário Alexandre e pelo secretário de Administração, Bento José Lima Neto, as nomeações fazem parte do acordo firmado com o Ministério Público Estadual e com o Ministério Público do Trabalho, no sentido de que a substituição deverá obedecer a critérios previamente estabelecidos, de modo a não gerar solução de continuidade nos serviços públicos. O concurso foi homologado  em 1º de julho de 2016, através do decreto 50/2016.

A relação com os nome dos candidatos convocados foi publicada no Diário Oficial, Edição do dia 8 deste mês. O não comparecimento no prazo de 30 dias, a partir da data de publicação da portaria, significa perda da vaga. Os convocados devem se apresentar na Gerência de Recursos Humanos, a partir das 12 horas, situado no 2º andar do prédio Anexo de Secretarias, na Rua Santos Dumont, centro, com documentos originais e cópias, para submeter à inspeção médica oficial nos locais indicados pelo município e assinar o ato de posse. Informações adicionais podem ser obtidas acessando o site da Prefeitura de Ilhéus, http://www.ilheus.ba.gov.br/

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios