Independência e Verdade

Vídeo: Deputada Patricia Lima, filha do Dr°Enéas Carneiro, parabeniza Ilhéus



Alan Marinho e Patricia Lima deputada Estadual por SP (PHS)


A deputada Patricia Lima, que é filha do ex deputado Enéas Carneiro divulgou nessa quarta feira (28/06), uma mensagem de felicitações pelos 483 anos da cidade de Ilhéus, Patricia que é a presidente Nacional do Prona. No vídeo que está nas redes sociais ela parabeniza Ilhéus e manda um abraço para o Ilheense Alan Marinho, que é um batalhador das questões sociais em nossa cidade, Alan é um jovem de 33 anos advindo dos movimentos estudantis. Atuante desde o ano 2000, com larga experiência nas questões políticas e andando lado a lado das esferas competentes que regem os direcionamentos éticos da política nacional.


Alan Marinho é formado em Administração e atualmente Economia na UESC, ouvimos Alan e o mesmo disse que é a favor de políticos capacitados para os cargos que pretendem exercer, onde a gestão e moralidade tem que ser o foco principal, para o norteamento da qualidade de vida do cidadão.

Finalizando Alan disse que as ultimas gestões em Ilhéus deixaram muito a desejar e citou o péssimo governo do ex prefeito Jabes Ribeiro
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios