terça-feira, 9 de maio de 2017

Com objetivo de facilitar a localização, a Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), disponibilizou a lista em ordem alfabética dos beneficiários de programas sociais para a regularização cadastral. O processo já se iniciou na manhã desta segunda-feira, 8, e seguiu até as 13 horas, na sede da SDS, situada à Rua Vereador Mário Alfredo, s/n, no bairro Conquista.

Os nomes e respectivos NIS (Número de Identificação Social) estão divididos em duas listas publicadas na última sexta-feira, 6 de maio. Para a regularização, os beneficiários devem apresentar todos os seus documentos originais e das pessoas que residem no mesmo imóvel. São eles: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, e, no caso das crianças, Certidão de Nascimento, RG e Atestado Escolar.

As pessoas indicadas na lista 1 se encontram em processo de averiguação cadastral e devem se apresentar à Secretaria de Desenvolvimento Social até o dia 8 de junho, a fim de não ter benefícios, como Programa Bolsa Família (PBF) e Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), cancelados.  Já as pessoas que constam na lista 2 devem comparecer urgentemente à sede da SDS e procurar a coordenadora Géssica Rebouças para maiores informações, até o dia 30 de maio.


Um comentário:

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.