Independência e Verdade

Ilhéus faz plantão para Vacinação de público-alvo contra Influenza, sábado


Os Postos de Saúde de Ilhéus vão estar abertos neste sábado (13), das 8 da manhã às 5 da tarde para continuidade da Campanha de Vacinação contra Gripe Influenza. Será o Dia D da Vacinação. Para esta data, a Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar doses para todos que integram o público-alvo da campanha: trabalhadores da saúde, da educação, idosos, gestantes, puérperas e crianças a partir de seis meses e menores e cinco anos.

Iniciada no dia 17 de abril, a campanha já vacinou mais de 10 mil pessoas em Ilhéus, atendendo a um cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde. No dia 26 de maio a campanha nacional será encerrada.

Aproximadamente 180 profissionais da saúde de Ilhéus estarão envolvidos no plantão deste sábado. Além de 16 postos fixos, quatro equipes volantes e três equipes da Saúde Indígena estarão trabalhando na operação. Há ainda mil doses disponíveis.

Vão funcionar os postos do Iguape; CSU; PSF da Barra; Almiro Vinhaes, na avenida Princesa Isabel; PSF da Conquista; CAE III, na antiga Fundação SESP; Herval Soledade, no Pontal; PSF do Nossa Senhora da Vitória; Olivença; Urbis; Vila Cachoeira; Salobrinho; PSF do Teotônio Vilela 3 e 4 e Dr. Euler Ázaro, também no Vilela.  No Banco da Vitória, onde o posto de saúde encontra-se em reforma, será montada uma unidade provisória na Escola Municipal do bairro.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios