Independência e Verdade

Comerciantes vão vender produtos sem cobrar impostos na Grande Vitória




Ação acontece no dia 1º de junho e é um ato de protesto nacional contra a alta carga tributária do país.

Imagem do Dia da Liberdade de Impostos no dia 21/05/2015 (Foto: Marcelo Prest/ Arquivo A Gazeta)
Comerciantes da Grande Vitória vão vender produtos sem cobrar pelos impostos no dia 1º de junho, quinta-feira. A ação faz parte do "Dia da Liberdade de Impostos", que é um ato de protesto contra a alta carga tributária que incide sobre os produtos e serviços.A iniciativa também tem o objetivo de chamar a atenção da população sobre os impostos. No Shopping Vila Velha, 11 lojas vão participar da campanha e vender alguns produtos sem cobrar pelos impostos. Os itens com o desconto ainda estão sendo definidos.


As lojas são:



Casa Brasil
Sergio’s
Imaginarium
California Coffee
SNC Sports Nutrition Center
Fragrance Import
Lupo, Limits
Cacau Show
Multicoisas
Sathler Baby




No shopping, ainda terá uma loja que vai apresentar como seriam os preços de diversos produtos se não tivessem impostos, fazendo uma comparação dos valores.


A rede de supermercados Extrabom também é parceira do evento e vai vender 10 produtos sem impostos em cinco lojas: Goiabeiras (Vitória), Boulevard Shopping, no bairro Jockey de Itaparica (Vila Velha), São Diogo II (Serra), Itacibá (Cariacica) e Muquiçaba (Guarapari). Os produtos livres de impostos estão sendo definidos pela rede.


A CDL Jovem Vitória, responsável pela organização da campanha, explicou que os impostos sobre os produtos vendidos na ação vão ser recolhidos normalmente. O que os lojista fazem é fornecer um desconto com a mesma taxa de tributo cobrada sobre a venda da mercadoria.


A programação do Dia da Liberdade de Impostos é nacional e realizada simultaneamente em 11 estados e no Distrito Federal.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios