Independência e Verdade

Pré–selecionados do MCMV do Rio Cachoeira têm entrevista técnica a partir de terça  


Com objetivo de garantir os direitos sociais das famílias que se enquadram no perfil exigido pelo Ministério das Cidades e comprovar as informações declaradas no ato da inscrição, a Prefeitura de Ilhéus, através da secretaria de Desenvolvimento Social do município, convoca a partir da próxima terça- feira, 02, os pré–selecionados no Programa “Minha Casa Minha Vida”, do Conjunto Habitacional Rio Cachoeira, situado no bairro Banco da Vitória.

As entrevistas serão realizadas no setor de habitação, na sede da secretaria, na Rua Vereador Mário Alfredo, S/N, bairro Conquista, das 07h30 às 13 horas, encerrando na sexta–feira, 05. Os pré–selecionados devem levar obrigatoriamente os seguintes documentos originais e xerox: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento e Casamento, Contrato de Aluguel, os três últimos recibos de pagamento, comprovante de residência e renda, atualizados.

Na terça-feira, dia 02, deverão comparecer os pré–selecionados cujos nomes comecem com as letras A, B, C, D, E. Na quarta - feira, 03, será a vez das letras iniciais F, G, H, I, J, K. Quinta– feira, 04, L, M, e na sexta– feira, 05, último dia das entrevistas, serão as letras N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y E Z.

O coordenador do setor de Habitação, Welder Santos, ressalta que devem comparecer apenas aqueles que foram pré– selecionados para o Conjunto Habitacional Rio Cachoeira, do bairro Banco da Vitória e que todos devem levar os documentos exigidos para confirmação dos dados durante a entrevista técnica.  

“Nossa equipe trabalhará exclusivamente durante esses quatros dias para atender a estas exigências. As demandas de consultas e outras informações serão retomadas no dia 08 de maio”, destacou.

 

 Perfil Técnico

Os critérios para diagnóstico sobre quem, de fato, tem direito ao benefício são o perfil socioeconômico, a vulnerabilidade social, visita técnica e pesquisa imobiliária a partir da inscrição do IPTU. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios