Independência e Verdade

Nota sobre a suspensão das atividades no Campus do IFBA Ilhéus


Prezados, segue nota sobre a ocupação dos estudantes no IFBA Campus Ilhéus:


O Instituto Federal da Bahia – Campus Ilhéus vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1.       A decisão de suspender as atividades acadêmicas e administrativas na última segunda feira (24) foi tomada pela diretoria geral em decorrência da ocupação dos estudantes.

2.       Conforme memorando nº 02/2016 emitido pelo movimento OcupaIF, os estudantes reuniram-se no dia 25 de outubro (terça) e definiram que, a partir desta data, será proibida a entrada de servidores no instituto, impossibilitando a realização das atividades acadêmicas e administrativas. Os colaboradores terceirizados que realizam os serviços de limpeza e manutenção e ainda pessoas autorizadas pelos estudantes do movimento, com a devida identificação na portaria, poderão entrar;

3.       A Diretoria Geral negociou com o movimento que tanto o setor de compras quanto o financeiro irão funcionar em horários e dias predeterminados para executar os seus respectivos serviços, honrando os compromissos de pagamento, afim de evitar multas, juros e suspensão de serviços, bem como realizando atividades consideradas essenciais neste período.

4.       O movimento informou que as atividades de educação física, visando a preparação para os jogos estudantis – JIFBA, estão liberadas e acontecendo normalmente, visto que não contam como dias letivos e não interferem nas atividades de ocupação;

5.       A Diretoria Geral continua mantendo canal de diálogo aberto com os estudantes mobilizados, visando o retorno à normalidade das atividades deste Campus.


Atenciosamente,



Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA Campus Ilhéus

Rodovia Ilhéus Itabuna, BR 415, S/N - Km 13 - Bairro Vila Cachoeira - Ilhéus - BA, CEP 45.661-700

Telefones: (73) 3656.5134 ramal 3129

E-mail: comunicacao.ilheus@ifba.edu.br   Facebook: fb.me/IFBAIlheus
Twitter: @IFBAIlheus

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios