Independência e Verdade

Ilhéus: UGT quer Alcides Kruschewsky candidato á deputado estadual


Do site: Chico Andrade 


Mais uma importante movimentação está acontecendo nos bastidores do cenário político local. Passado o período de eleições municipais, o tabuleiro do xadrez político se movimenta em direção á formação de um cenário para 2018, no qual importantes personalidades podem disputar uma vaga no legislativo estadual.
Diante de tal contexto, o nome do ex bancário, ex vereador, ex secretário municipal e empresário Alcides kruschewsky surge como potencial candidato a uma cadeira da Assembléia Legislativa da Bahia. Aos poucos, uma articulação vai pavimentando o caminho que deve consolidar a candidatura de Kruschewsky. Não se trata de uma articulação qualquer: Alcides pode ser candidato á deputado estadual com o apoio da UGT.
Nos últimos dias, o Blog Chico Andrade confirmou que Alcides vem mantendo um diálogo constante com Magno Lavigne. Partiu de Magno o convite á krushewsky para que ele seja candidato. O convite surgiu após um debate interno que ocorreu na UGT, uma vez que a entidade vinha buscando um nome com credibilidade no cenário político local para construir uma candidatura competitiva em 2018. Com 11o entidades filiadas em todo o estado da Bahia, a UGT é vista por analistas políticos como uma força capaz de eleger Alcides, caso o político ilheense aceite o convite.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios