segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

carteirinha pm diario
Imagem ilustrativa
De 26 a 28 de janeiro, os pais e responsáveis poderão adquirir gratuitamente as carteirinhas de identificação infantil para que os seus filhos possam se divertir com tranquilidade e segurança nos eventos de carnaval espalhados pela cidade.
No Carnaval, devido ao som alto e a aglomeração de pessoas, basta um pequeno descuido para que a criança se afaste dos seus responsáveis. Por esse motivo, a 68ª CIPM, em parceria com o Jornal Diário de Ilhéus, distribuirá as carteirinhas onde devem ser inseridos o nome da criança, endereço e telefone dos pais e/ou responsáveis.
Uma das vantagens dessa ação inovadora em Ilhéus é o fato de que os pais não precisarão levar para o circuito nenhum outro documento oficial, como identidade ou certidão de nascimento da criança.
Caso a criança se perca, estando com a carteirinha, será feito o contato através dos dados preenchidos. Sendo necessário, uma viatura levará a criança até a sua residência.
Para a criançada cair na folia com segurança, a sede da Unidade (localizada na Avenida Soares Lopes, 1131, Centro) servirá como um posto de distribuição. Para o recebimento da carteirinha, é necessário que o pai ou responsável pela criança leve um documento de identidade, comprovante de residência e a certidão de nascimento ou identidade da criança. O atendimento será realizado das 8 ao meio-dia.
agravo

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.