Independência e Verdade

1ª CHAMADA PÚBLICA DOS CADASTRADOS PARA O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM ILHÉUS


A Prefeitura Municipal de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social -SDS, órgão responsável pela seleção e indicação da demanda habitacional junto a Caixa Econômica Federal, vem através desta, realizar convocação pública para coleta de documentos das pessoas pré-selecionadas para o Programa Minha Casa Minha Vida. No período de 15 de Janeiro de 2015 foi disponibilizado no site da SDS (Secretaria de Desenvolvimento Social) f o rm u l á r i o o n-l i n e p a r a cadastro dos interessados no Programa Minha Casa Minha Vida. Os critérios para seleção da demanda estão disponíveis no site www.sdsilheus.ba.gov.br A presente Chamada Pública visa à seleção para o Empreendimento Sol e Mar I e II de localizado na Rodovia Pontal Buerarema, KM 02 - Ilhéus BA, que dispõe de 2 . 1 2 0 ( D u a s m i l c e n t o e v i n t e ) unidades habitacionais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios