Independência e Verdade

Notícias de polícia


Dupla é presa em Ilhéus após roubar mochila e celular

Uma guarnição da 69ª Cipm prendeu Rafael Cardoso e Rodrigo dos Santos Costa ao realizar a Operação Varredura na avenida Lótus, no bairro Nelson Costa. A dupla havia roubado um aparelho celular e uma mochila de um transeunte na avenida Coronel Pessoa, no Pontal, zona Sul de Ilhéus. A polícia foi acionada e, na praça São João Batista, no mesmo bairro, os suspeitos foram encontrados. A vítima os reconheceu e os produtos roubados foram recuperados. Rafael e Rodrigo foram conduzidos e apresentados na delegacia.

rbn

 

Policial à paisana prende ladrão no centro de Ilhéus

Um ladrão se deu mal depois que tentou assaltar a Planeta Kids, loja de roupa infantil localizada no comércio de Ilhéus, hoje por volta das 12hs. O ladrão acabou sendo dominado por um policial a paisana durante o assalto. A viatura da Peto 68 chegou em 5 minutos fazendo a apreensão dos pertencentes roubados e encaminhou o ex-presidiário que recebeu indulto no dia das Mães, para a delegacia. Os comerciantes alegam a nossa equipe de reportagem que o cidadão fez durante todo o dia ronda pelo comércio, sempre de bicicleta.

Ilhéus24h

Suspeitos de assaltos flagrados com armas no bairro Sarinha

A Rotam deteve na tarde desta segunda feira (11), no bairro Sarinha, em Itabuna, Alessandro Lima Santos, 20 anos, e um menor de 17 anos. Os dois estavam armados com dois revólveres municiados. A PM apreendeu ainda uma moto com restrição de roubo. A polícia acredita que a dupla estava praticando assaltos naquele bairro. Os dois serão enquadrados por porte ilegal de arma, receptação ou roubo de moto.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios