Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio em Ilhéus

Uma jovem identificada como Flávia Rocha Santos foi executada com vários tiros na rua Men de Sá, no Bairro Nelson Costa, na tarde deste domingo (10). Segundo informações policiais, Flávia pode ter sido vítima de vingança, devido a acusação de ser a autora do homicídio de Verodilson Alves Souza , no Alto do Amparo, zona norte de Ilhéus, no dia 1º de maio. Veroldilson, que era muito querido no alto do Amparo, foi morto a facadas quando estava na porta de casa. As investigações e testemunhas apontaram Flávia como a homicida. Até o momento a polícia não tem pista do executor de Flávia.

rbn com Foto: Bahia Hoje

Cipe prende traficante com drogas em ônibus da Rota

A Cipe Cacaueira prendeu neste domingo (10) Fábio Correia Souza com 115 gramas de maconha, após uma revista em um ônibus da empresa Rota. O trabalho de abordagem nas rodovias já resultou em várias apreensões e prisões de traficantes. Os PM contam com o auxilio de cães farejadores para encontrar drogas nas bagagens, como ocorreu nesta ocorrência na rodovia Ilhéus a Itacaré.

rbn

 

"Buguelo" foi assassinado em Ubatã

Jorge de Jesus Santos (Buguelo), 35 anos, foi assassinado por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (10), na rua Padre Valdir, bairro Júlio Aderne, em Ubatã. Segundo informações de testemunhas, Jorge estava na porta de sua residência quando foi surpreendido por dois homens numa moto que deflagraram pelo menos 15 tiros contra a vítima. Jorge não teve tempo de correr e foi atingido por diversos disparos no abdômen e também na cabeça e acabou indo a óbito ainda no local. Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu prender os suspeitos do crime. No local onde foi cometido o homicídio foram encontradas diversas capsulas de pistolas .40 e também de .45, esta última de uso exclusivo das forças armadas. Não há informações se a vítima tinha passagem pela Polícia ou envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado Adelino Loyola, da Delegacia Territorial de Ubatã, investiga o crime. Em tempo, com o homicídio deste domingo, Ubatã já contabiliza 06 assassinados em 2015. Ubatã Notícias

 

Dois baleados no São Caetano

Mais violência em Itabuna. José Eudes Alves Santos, 20 anos, residente na rua de Mutuns, bairro Califórnia, e Erenilson Cardoso dos Santos, 24, morador de Mutuns, foram baleados na manhã deste domingo (10), na rua Floresta, bairro São Caetano. Eles conseguiram escapar dos atiradores que estavam de moto. Ambos foram internados no Base. Eudes foi atingido nas costas e Erenilson nos braços.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios