Independência e Verdade

Notícias de polícia


Bando de assaltantes é preso pela PM de Canavieiras

Com seis roubos a mão armada ao comércio local na última semana, o povo de Canavieiras estava em pânico. Mas, uma guarnição da PM conseguiu prender os suspeitos na manhã desta sexta-feira (1º). A diligência que deu início na Praia da Costa, com a prisão de Negueba, teve seu desfecho final nos fundos do bairro Cidade Nova naquela cidade, com a prisão de mais dois supostos integrantes do grupo. Os policiais apresentaram no plantão da 7.ª Coorpin em Ilhéus, Clabys Martins Dias (Negueba); Idaiane Barbosa dos Santos (Dedeca), 25 anos, e José Marcos Jesus da Silva (Orelha), 22 anos. Diego, Diogo e Gemerson empreenderam fuga e não foram capturados pela PM. Com eles foram encontradas e apreendidas duas pedras de crack, pesando 150g; uma espingarda calibre 32; cinco cartuchos, duas balanças de precisão e um chapéu, supostamente, utilizado nas investidas criminosas dos indivíduos.

Una na Mídia

 

Preso morre em cela de delegacia de Itapitanga

Um homem morreu, na madrugada deste sábado, 2, na delegacia do município de Itapitanga após passar mal dentro da cela, de acordo com o carcereiro José Carlos das Neves, que estava de plantão no momento do falecimento. José Carlos contou que estava deitando para dormir, na delegacia, quando ouviu gritos de socorro e uma voz dizendo "ele tá morrendo". Ao chegar no lugar das celas, ele ligou para a Polícia Militar pedindo ajuda, que chegou 10 minutos depois. O detento, que não teve o nome revelado, era de Itapitanga e foi preso após tentar assassinar a própria mãe.. Ele foi levado ainda para o Hospital de Itapitanga, mas já chegou sem vida. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A Tarde

 

Duplo assassinato em Eunápolis

Um duplo assassinato deixou assustada a comunidade do Parque da Renovação, em Eunápolis. Dois homens foram mortos a tiros, por volta das 14h30 deste sábado (02), na entrada do bairro. Segundo populares, as vítimas seguiam em direção ao conjunto habitacional em duas bicicletas, quando foram surpreendidas por quatro bandidos. Foram disparados vários tiros. Os assassinos, ainda de acordo com a informação, fugiram em duas motos. Foram mortos - de acordo com a Polícia Militar -, Leandro Santos Souza, 29 anos – que trabalhava em uma empresa de instalação de som automotivo e Fabiano de Jesus, 28 anos, cuja profissão ainda é desconhecida. No local do crime, um padrasto de Leandro falou que ele não tinha passagem pela polícia ou envolvimento com crimes, mas não soube dizer se ele era amigo de Fabiano. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Até o momento não há pista dos criminosos.

Radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios