Independência e Verdade

Notícias de polícia


Tiroteio entre gangues deixa moradores de Ilhéus aterrorizados

Moradores do Alto do Rombudo e 3ª travessa do Bairro Princesa Isabel em Ilhéus, vivenciaram momentos de terror na tarde e noite deste domingo (19). Troca de tiros e briga de gangues voltaram a aterrorizar a comunidade. As constantes trocas de tiros têm deixado todo mundo aterrorizado, afirmou Helena Araújo Assunção, de 50 anos, que mora no bairro desde quando nasceu. “Nunca vi esse bairro tão violento quanto agora”, complementou ela. De acordo com a Polícia Militar, os locais considerados mais perigosos da área são os altos da Cascalheira, Santa Inês, Jamaica e Rombudo. Ainda por volta as 19h, aconteceu um novo tiroteio, desta vez entre a PM e bandidos, dois criminosos tentaram fugir do local, mas foram detidos. Segundo a polícia, os constantes tiroteios é devido a acerto de contas e disputa por pontos de drogas no local. Nova troca de tiros entre gangues rivais aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (20).

Folha de Ilhéus

 

Homem assassinado na rua Itabuna

Segundo informações Luiz Paulo se encontrava na porta da sua residência com um filho na Rua Itabuna no Phoc II, em Camaçari, na noite deste domingo (19), quando um carro parou e um desconhecido desceu e deflagrou vários tiros em Luiz que ainda foi socorrido para o HGC por populares mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Luiz deixa dois filhos e segundo amigos ele era uma boa pessoa e não tinha rixa com ninguém.

Ocorrência Policial

 

Executado pelas costas no Castelinho, em Teixeira de Freita

Na noite deste domingo, dia 19 de abril, por volta das 20h30, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada pelo telefone 190, para que pudesse designar uma guarnição à rua Paulo Afonso, no bairro Castelinho, região leste da cidade, onde um morador havia sido alvejado a tiros bem em frente de sua residência. Chegando ao local os policiais foram informados que Gabriel Santos de Jesus, de 25 anos, foi alvejado pelas costas e como seu estado de saúde era crítico, acabara socorrido por vizinhos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). E quando conseguiram chegar à unidade de saúde os militares receberam a informação que a vítima já estava morta. Conforme testemunhas, Gabriel estava aproveitando a ventilação da noite em frente à sua residência, quando dois elementos chegaram em um moto e um deles, o que estava como carona, sacou a arma de disparou três vezes nas costas da vítima. Na sequência os assassinos fugiram em alta velocidade. Com a constatação do óbito o corpo terminou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. A polícia ainda não possui informações acerca da motivação e autoria da execução.

Teixeira News

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios