Independência e Verdade

Notícias de polícia


Casal preso na Coaraci-Itajuípe com 45 tabletes de cocaína

Em uma ação conjunta, as polícias Federal e Militar, por meio da Cipe Cacaueira, apreenderam 45 tabletes de pasta base de cocaína na madrugada desta quarta-feira (15). A ação ocorreu na rodovia Coaraci-Itajuípe e o casal José Francisco Neto, 38 anos, e Mariana dos Anjos Costa, foi preso após o flagrante. Os dois estavam em um veículo utilitário.

rbn

 

Homem é morto a pauladas em Poções

 

A violência não tem dado trégua nas cidades interioranas. Em Poções, na região Sudoeste, o corpo de um homem foi encontrado por populares, num matagal, próximo ao bairro Alto do Paraíso, na zona Sul da cidade. De acordo com o site Portal Poções, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, sendo constatado que o cadáver era de Antonio Oliveira Araújo, de 33 anos, conhecido na cidade pelo apelido de Marquinhos, morador no bairro Açude, em Poções. Ainda de acordo com o site local, a vítima apresentava sinais de agressão a pauladas e arma branca – faca. O corpo foi encaminhado nesta segunda-feira (13/4) ao IML de Vitória da Conquista e não foram divulgadas informações sobre autoria e motivação.

giroemipiau com Foto: Portal Poções

 

Irmãos são executados dentro de casa em Jequié

Dois irmãos foram executados na madrugada desta quarta-feira (15), no Residencial Beira Rio, na Quadra N, nº 32, do projeto Minha Casa Minha Vida no bairro do Curral Novo. Por volta das três horas da madrugada, os jovens foram surpreendidos por elementos armados que adentraram a residência e realizaram vários disparos com armas de calibre 45 e mataram os irmãos Anderson Jose Batista 20 anos e Jonathas Jose Batista, 24 anos, ambos trabalhavam nas empresas Ramarim e Via Brasil. Outra pessoa, Rodrigo Miranda Pimentel, residente na Cachoeirinha IV, foi morta no Loteamento Jardim Tropical. A autoria dos crimes ainda é desconhecida. Equipes da Policia Civil investigam os crimes.

Na Boca do Povo

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios