Independência e Verdade

PREFEITURA DE ILHÉUS ABRE SELEÇÃO COM MAIS DE 200 VAGAS


A Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus (SDS) divulgou nesta quinta-feira, 26, no diário oficial, edital de seleção pública para vagas de trabalho em programas sociais. A seleção será por meio de análise curricular e entrevista para os cargos de Psicólogo, Psicopedagogo, Pedagogo, Assistentes Social, Advogado, Coordenador, Sub-Coordenador, Monitor Social, Nutricionista, Auxiliar Administrativo, Educador Social, Arte terapeuta, cozinheira, auxiliar de cozinha, auxiliar de distribuição, auxiliar de manutenção e cuidador.

CONFIRA AQUI O EDITAL,  A PARTIR DA PÁGINA 28.

As inscrições estarão abertas de 30 a 31 de março, das 9h às 14h, na sede da SDS, localizada à Rua Vereador Mario Alfredo, s/n, nº s/n, Conquista, Ilhéus. Ao todo, são oferecidas 147 vagas para contratação imediata e 71 para cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1500 a R$ 800.

Para se inscrever, é necessário levar currículo vitae, devidamente comprovado, inclusive experiência na área; ficha de inscrição anexa ao edital, preenchida e assinada; diploma ou Certificado de nível superior; Certificado de conclusão de ensino médio.

blogdeilheus

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios