quinta-feira, 26 de março de 2015

Homicídio em Buerarema

Fernando de Jesus Alves (Fernando da Galinha), 46 anos, foi morto com dois tiros na tarde desta quarta feira (25), no bairro Santa Helena, local onde trabalhava como pedreiro, em Buerarema. Os autores foram dois homens, que horas antes, estiveram na construção perguntando pela vítima que havia saído para o almoço. Mais tarde, eles voltaram já com Fernando da Galinha presente na obra. A dupla atirou várias vezes, fugindo em seguida. Morador da rua G, bairro São Vento, Fernando foi socorrido por uma ambulância do município, mas ao chegar ao Hospital de Base, já estava morto.

rbn

 

Ex-presidiário é executado em Posto da Mata

Foi executado a tiros, na noite desta quinta-feira, dia 25 de março, por volta das 23 horas, no quintal de sua residência na Rua Massatuchi Noguchi, bairro Henrique Brito, no Distrito de Posto da Mata, um morador identificado como Eudricharle Ferreira dos Santos, de 28 anos, que tinha passagem pela polícia. Policiais militares do Pelotão Independente de Posto da Mata foram até a casa e confirmaram o homicídio ocorrido no quintal, mas não havia nenhuma testemunha do que ocorreu na casa. Eudricharle estava com o corpo em posição de barriga para cima e apresentava perfurações de arma de fogo no tórax, costela e braço esquerdo. Uma equipe da polícia civil de Nova Viçosa, sob o comando do delegado Samuel Neto, está investigando o caso. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia.

Sul da Bahia News

 

Duas pessoas são mortas perto de praça em Porto Seguro

Duas pessoas foram mortas, por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (26), em Arraial d'Ajuda, Litoral Sul de Porto Seguro. Segundo a polícia, as vítimas estavam na moto que foi interceptada por um carro nas proximidades da Praça Santiago, região central do distrito. Populares relatam que foram disparados cerca de 20 tiros em direção às vítimas, que morreram no local. A moto era conduzida pelo mototaxista Denilton Rodrigues dos Santos, de 35 anos. Na garupa estava uma pessoa identificada até agora como 'Cambota'. 'Apuramos que os homens estavam em um carro branco, mas as testemunhas não souberam informar com precisão se eles desceram do veículo para atirar ou se abriram fogo de dentro do carro', disse a delegada Elizabeth Salvadeu ao Radar 64. A delegada suspeita que o alvo dos bandidos fosse 'Cambota' - que, de acordo com ela, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. Ainda conforme as informações da polícia, Denilton - que era mais conhecido como 'Nei', atuava como mototaxista clandestino - ou seja, não possuía alvará. Os dois mortos moravam em Arraial d'Ajuda. Um inquérito policial vai ser aberto para apurar o duplo homicídio.

Radar64


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.