Independência e Verdade

Notícias de polícia


Um morto e outro ferido em ação criminosa em Ubatã

Uma noite de terror na Praça Otávio Cerqueira, no centro do município de Ubatã. Segundo informações de testemunhas, bandidos armados chegaram à localidade por volta das 19h30 e deflagraram diversos tiros contra os menores Messias Nascimento Santos, de 16 anos, e um adolescente de 17 anos. As vítimas foram alvejadas em diversos locais do corpo e foram socorridas inicialmente ao Hospital César Monteiro Pirajá. Messias não resistiu aos ferimentos e foi a óbito pouco instantes após dar entrada na Unidade Hospitalar. Já o adolescente de 17 anos que foi alvejado na região da cabeça, recebeu os primeiros atendimentos em Ubatã e foi transferido na sequência, em estado grave, para o Hospital de Base, em Itabuna. Guarnições do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã realizaram diversas diligências para tentar prender os autores do crime, mas não obtiveram êxito. Após cometer a ação criminosa, os bandidos tomaram destino ignorado. Em tempo, o assassinato de Messias foi o quarto cometido em Ubatã no ano de 2015, o segundo em menos de 48 horas.

Ubatã Notícias

 

Menor mata colega em Itabatã por causa de uma pipa

Na tarde deste domingo, 22 de março, um homicídio deixou populares indignados no Distrito de Itabatã. Dois adolescentes estavam soltando pipa e começaram a discutir, chegando as vias de fato. Em seguida, um deles pegou uma faca e desferiu um golpe na altura do abdômen do outro. O agressor cravou a faca no chão e evadiu-se do local. A vítima foi identificada como sendo João Vitor Oliveira de Almeida, 17 anos de idade, que morava na Rua Rio Pardo, no Bairro Triangulo Leal, em Itabatã. João Vitor foi socorrido por populares ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada na Unidade de Saúde. O fato aconteceu na rua onde a vitima morava, por volta das 14h20. O delegado Sanney Simões, que está respondendo por Mucuri, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações, a mãe do autor já apresentou o menor à polícia. Trata-se de um adolescente de 15 anos de idade, que já tem algumas passagens na polícia, inclusive por acusação de tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado.

Liberdade News

 

Jovem é assassinado com 11 tiros de pistola em Teixeira

Ramon Borges da Silva, 23 anos, morador da rua Ricardinho Pereira Viana, no bairro Redenção, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (22), por volta das 21h50, na avenida Maria Antalina Leal mesmo bairro onde morava. Segundo informações, a vítima estava no Bar WhatsApp, quando um indivíduo, a pé, se aproximou e efetuou os disparos. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, isolando a área até a chegada da Policia Civil. Segundo perito coordenador da Grande Regional Mata Sul, Manuel Garrido, trata-se de um crime de execução, onde a vítima foi atingida por 11 tiros, sendo 6 nas costas, 1 no pescoço, 2 na cabeça, 1 no antebraço e 1 na perna. Ramon já sofreu um atentado em dezembro de 2012, quando na ação criminosa, o jovem Edcarlos Sampaio Lima, 19 anos, morador do bairro Redenção, teve sua vida ceifada. Na ocasião, Ramon levou um tiro na região do abdômen e foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

Liberdade News

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios