segunda-feira, 23 de março de 2015

Ele "só" tem 20 mandados de prisão

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (22), cinco suspeitos de assaltos na região de Campinho, em Porto Seguro. Uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) deteve o bando. Ao checar a ficha de cada um dos suspeitos, os policiais descobriram ter “fisgado” um especialista em furtos e roubos no Extremo-Sul baiano: Jeferson Santos Oliveira. O assaltante tem contra si a impressionante marca de 20 mandados de prisão. O histórico de Jeferson foi confirmado pelo delegado plantonista Carlos Enis. Após trabalhar intensamente no mundo do crime, Jeferson deverá ganhar uns dias de descanso… no Presídio de Eunápolis.

Pimenta

 

Traficantes presos no Califórnia

Na noite deste domingo (22), dois homens foram presos pela polícia militar, guarnição da CETO, acusados de tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Califórnia, em Itabuna. Com José Raimundo Santos, 27 anos, e Rodrigo Ramos, a PM apreendeu 17 pedras de crack e munições calibre 38 e .40.

Bahia Hoje

 

Médica itabunense é assaltada em Serra Grande

A médica de Itabuna, Cristina Haun, passou por um tremendo sufoco em Serra Grande nesta tarde domingo (22), ao ser abordada por criminosos não identificados. Ela estava acompanhada da família e parentes de São Paulo, quando tomaram o carro dela. Segundo amigos da vítima, não houve violência, e o veículo foi encontrado próximo ao entrocamento de Uruçuca.

Plantão Itabuna


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.