Independência e Verdade

Notícias de polícia


Traficante de Itabuna presa em Ilhéus

A Polícia Civil de Ilhéus, cumprindo uma ordem judicial, prendeu nesta quinta-feira (12), a suspeita de tráfico de drogas Dalnanda Santos Reis. Com ela foram apreendidos 85 papelotes de cocaína e R$ 900.00, em dinheiro. A mulher cumpriu dois anos de pena no Presídio de Itabuna.

Plantão Itabuna

 

Assaltante de banco é preso em Uruçuca

Na madrugada desta quinta-feira (12) durante uma operação intitulada Hermes, policiais lotados na CIPRV Itabuna (Companhia Independente de Polícia Rodoviária), efetuaram a prisão de Rogério Costa Longo, 33 anos, famoso assaltante de Banco, mais conhecido como Fala Mansa. Com o acusado, foi encontrada a quantia de R$ 36 mil reais em dinheiro. O suspeito, que tinha um mandado de prisão em aberto, ia de Salvador para Ilhéus no momento em que foi abordado pela guarnição. Segundo informações do serviço de inteligência, Rogério estava em regime semiaberto e realizou ações contra instituições financeiras nos anos de 2011 e 2012, além de reunir indícios de que comandava o tráfico em Uruçuca. Ele foi conduzido à 7ª Coorpin de Ilhéus.

rbn

 

Corpo de pedreiro encontrado morto em casa em Barro Preto

O corpo de um homem identificado com Nego, foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta quinta-feira(12), no município de Barro preto. De acordo com informações da policia, Nego morava sozinho. Ainda segundo os primeiros dados da polícia, Nego, era pedreiro e já cumpriu pena por homicídio além de sofrer de depressão e alcoolismo.

Central das Cidades

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios