Independência e Verdade

Notícias de polícia


PETO 69 faz faxina no Nelson Costa em Ilhéus

Jackson Dantas Santos foi preso no Alto da Boa vista, no bairro Nelson Costa, em companhia de um menor que foi apreenendido e com eles, policiais lotados no Peto 69 encontraram vários tipos de drogas , inclusive maconha , crack  cocaína.O refeido meliante, que foi autuado em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira, sera encaminhado para o Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

ednei bomfim

 

Homicidio em Itabuna

Paulo Roberto Freitas de Vasconcelos Filho, 18 anos, foi baleado duas vezes, durante tentativa de assalto no centro de Itabuna, na manhã desta quarta feira (11). Paulo foi atingido na perna e no tórax, ao tentar fugir de dois bandidos, de moto, entre a avenida Juracy Magalhães e avenida Ilhéus. Ele foi socorrido por um homem identificado como Alexandre, instrutor da Auto Escola Regional, mas deu o último suspiro, ao dar entrada no Hospital de Base. A vítima completaria 19 anos no próximo dia 18 e estava fazendo aulas práticas para tirar a CNH. Alexandre entregou o celular e a carteira e não foi importunado. Paulo, que morava na rua Floresta no São Caetano, tentou fugir dos assaltantes, para não entregar o celular, levou um tiro na perna e, em seguida, no tórax.

rbn

 

Polícia Militar apreende quase meio quilo de maconha dentro de frigobar

 

A polícia militar prendeu no início da tarde dessa quarta-feira (11) um jovem de 21 anos acusado de tráfico de drogas. Os militares chegaram até o rapaz após uma denuncia anônima afirmando que o jovem teria recebido uns tabletes de maconha e estaria comercializando a droga no bairro da Invasão, local onde foi detido. Após informar o endereço onde estava guardado o material, dois policiais do Serviço de Missões Especiais (SME) e a Guarnição Bravo do PETO, conseguiram localizar a droga, cerca de 470 gramas de maconha, que estava escondida dentro do congelador de um frigobar.

 

Elenilton Santos Silva, apelidado de “Léo Ciclone”. O suspeito saiu recentemente da cadeia. Ele possui passagens por roubos e tráfico de drogas. O rapaz juntamente com a maconha foram apresentados na delegacia de Ipiaú.

Giro em Ipiaú


←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios