Independência e Verdade

Notícias de polícia II


8º BPM DESATIVA LABORATÓRIO IMPROVISADO DO TRÁFICO EM PORTO SEGURO

IMG-20150309-WA0022  A Polícia Militar da Bahia, através do 8º BPM/Porto Seguro, localizou e desativou na tarde desta segunda-feira (09) uma construção no mangue do Rio Buranhém, que se destinava a servir de esconderijo e local de fracionamento e embalagem de drogas por traficantes de entorpecentes da região do Campinho, centro do município.
Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da 1ª Companhia (Centro) receberam denúncias da existência de um barraco de palafitas construído sobre o mangue e decidiram averiguar. Ao chegar no local de difícil acesso as guarnições foram recebidas a tiros, mas os autores dos disparos conseguiram fugir pelo rio. Na construção improvisada foram encontrados 2,4 Kg de maconha em tabletes e em trouxinhas já fracionadas, pequena quantidade de crack, 1.500 tubos de centrifugação de 1,5”, utilizados para fracionar cocaína, balanças e um par de colete balístico.
IMG-20150309-WA0025Todo o material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e a construção improvisada sobre o mangue destruída.

pmbaimprensa

 

Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio

 

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 09 de março, na BR 030, próximo à torre de celular em Aurelino Leal. O corpo já está em adiantado estado de decomposição e sendo devorado por urubus. Muitos curiosos estiveram no local. Tudo indica que a vítima tenha sido morta a pedradas, já que várias pedras meladas de sangue foram encontradas em volta do corpo. Até o momento a vítima permanece sem identificação. A polícia Militar esteve no local do crime, colheu algumas informações e informaram o caso a delegacia do município. Duas mechas de cabelos que podem ser da vítima foram encontrados nas proximidades do corpo. Um cachimbo utilizado para o uso do crack foi encontrado também.

Informações do Ubaitaba Urgente.

 

Homem é morto após atirar em viatura da PM em Conquista

Segundo a polícia, o homem estava com um revólver e maconha.

Um homem foi morto a tiros após atirar contra uma viatura da Polícia Militar em Vitória da Conquista, na  noite de domingo (8), no bairro de Bela Vista. Segundo o Núcleo de Estatística e Comunicação da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Conquista), o homem estava no fundo do posto de combustíveis no Anel Rodoviário, quando se comportou de modo suspeito após a chegada de agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que pretendiam abastecer a viatura. Abordado pelos policiais, a 77ª CIPM afirma que o suspeito retirou uma arma da cintura, atirou contra os agentes e correu para um matagal. Os policiais revidaram os disparos e acabaram atingindo o suspeito, que chegou a ser encaminhado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a PM conta que encontrou com o suspeito um revólver calibre 22, oito munições, sendo seis deflagradas e duas intactas, e maconha. A corporação também afirmou que a viatura do PETO foi encaminhada para pericia, porque foi atingida por dois disparos. De acordo com a PM, o suspeito já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Informações do blog do Anderson.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios