Independência e Verdade

Notícias de polícia


Itabunenses presos em Ilhéus com moto roubada

Uma guarnição da 68ª Cipm prendeu em Ilhéus, nesta sexta feira (20), Genilson Ribeiro da Silva, 20 anos, residente no Parque Verde, e Jordy Antonio da Silva, 21 anos, morador do bairro São Caetano, ambos de Itabuna. Na ação, a polícia apreendeu 1 revólver calibre 32, com 6 munições e recuperou 1 moto Fan, cor preta, que foi roubada na rodovia Ilhéus Itabuna, próximo ao Encontro´s Motel. O material apreendido e os conduzidos, foram apresentados na 7ª Coorpin, ao delegado plantonista que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante.

rbn

Traficante flagrado no bairro Santa Inês

A Polícia Militar realizou uma operação na manhã deste sábado (21), que resultou na prisão de Efferson da Silva Bezerra, 25 anos, e apreensão de 2 revólveres calibre 12, 1 pistola e 4kg de drogas. A ação aconteceu no bairro Santo Inês. Segundo a polícia, Efferson, integra a quadrilha de Tiquinho, bandido altamente perigoso foragido do Presídio de Itabuna, desde abril do ano passado. Efferson já foi preso, junto com o irmão, Ebert, também por tráfico. Na época, eles foram liberados. O irmão dele voltou a ser preso recentemente por tráfico e está no presídio.

rbn

 

Tentativa de homicídio no São Pedro

David Nascimento Santos, 16 anos, foi baleado na avenida Pedro Jorge, bairro São Pedro, em Itabuna, na tarde deste sábado (21). A vítima foi atingida por 3 disparos de arma de fogo no pé, tórax e braço. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e levado ao Hospital de Base. David foi baleado quando pilotava em uma moto cinquentinha com a namorada na garupa, sendo surpreendido pelos atiradores. "Eu queria mandar um beijo para minha mãe Maria Lucimara Silva da Souza", gritou David ao deixar a ambulância no Base. A vítima está no setor de sutura do hospital e ficará internado sob observação.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios