Independência e Verdade

Mundo: Após sair com homem casado, mulher viúva é estuprada por oito homens como punição


Uma mulher viúva, que não teve o nome revelado, foi estuprada por oito homens na Indonésia como punição por ter tido um relacionado com um homem casado. Segundo informações do site 'Daily Mail', os estupradores invadiram uma casa e a acusaram de ter tido "relações íntimas impróprias".

O jovem de 25 anos, que também não teve o nome revelado, foi amarrado e espancado, enquanto a mulher foi estuprada repetidamente. Em seguida, os dois foram encharcados com água de esgoto e a viúva foi levada para a delegacia pelos próprios estupradores que relataram a quebra das leis religiosas de Sharia, que impede a relação íntima fora do casamento.

Mulher ainda levou um surra de policiais por quebrar as leis religiosas.
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Ainda segundo o 'Daily Mail', três dos agressores foram detidos e acusados de estupro, os outros cinco fugiram. Mesmo assim, a mulher levou uma surra dos policiais por quebrar as leis religiosas. "A mulher e o homem serão açoitados por terem violado uma lei municipal de religiosidade relacionada a relações íntimas", disse Ibrahim Latif, chefe do escritório do Shariah na cidade oriental de Langsa.

Ele ainda contou que o fato de que a mulher havia sido estuprada não seria levado em consideração na determinação da punição para o crime religioso que tinha alegadamente cometido. Ibrahum ainda contou que a mulher e o rapaz casado confessaram ter tido relações íntimas em várias ocasiões anteriores, mesmo com o homem sendo casado e com cinco filhos.

Segundo a lei religiosa local, os dois enfrentarão até nove chibatadas cada um em um local público. A busca pelos outros estupradores continua.

iBahia.com

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios