Independência e Verdade

Notícias de polícia


Cigano é morto com vários tiros na cidade de Eunápolis

O cigano Hélio Dantas Meira, 36 anos, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (05), no bairro Sapucaieira, zona norte de Eunápolis. Segundo populares, dois homens, que estavam em uma moto preta, invadiram o sítio onde Hélio morava com a família na Rua Duarte da Costa. Ainda de acordo com as informações, o cigano foi obrigado a deitar no chão, de barriga pra cima. Os assassinos disparam várias vezes em sua cabeça. A morte foi imediata. Na fuga, os bandidos atiraram várias vezes para o alto, intimidando as pessoas que passavam pela rua no momento. Segundo a polícia, Hélio era suspeito de ter matado, em 2009, na cidade de Itamaraju, a sua cunhada Margueti Dantas Fiúza, 31 anos, que também era cigana. Hélio também era suspeito de envolvimento na morte do ex-deputado Maurício Contrin, em Itamaraju. Segundo um familiar, Hélio estava no Pará e tinha chegado à Eunápolis há poucos dias.

Radar64

Tentativa de homicídio em Jussarí

O comerciante Epifânio José dos Santos, 56 anos, foi alvejado com três tiros na cabeça no centro de Jussari no início da tarde desta quinta feira (4). Seu estado é gravíssimo e se encontra no setor de emergência Hospital de Base de Itabuna. Ele é acusado de estupro e homicídio naquela cidade. Epifânio teria contratado o mototaxista itabunense Arilson Ferreira dos Santos, 40 anos, para matar o também comerciante  Renildo Costa Ribeiro, oVanzinho, que foi jogador de futebol. Epifânio chegou a ser preso na casa de parentes em Camacan no ano passado, mas conseguiu um habeas corpus e, após pagar fiança de R$ 6.780,00 foi solto no dia 25 de novembro. Arilson disse que matou Vanzinho porque precisava do dinheiro. O crime -Vanzinho foi assassinado em 28 de setembro em Jussari com cinco tiros. O crime chocou o pequeno município sul-baiano. O comerciante foi acionado para entrega de material de construção. Ao chegar ao local informado por telefone, Vanzinho acabou executado pelo mototaxista Arilson Ferreira dos Santos, preso horas depois, na zona rural de Itabuna. Ao depor, o mototaxista incriminou Epifânio e um mascate conhecido como Ceará, que continua foragido. O filho de Vanzinho, Rodrigo Ribeiro, divulgou carta para pedir justiça. À época, Rodrigo revelou que o motivo do crime era a disputa por um ponto comercial sobre o qual Vanzinho estava próximo de obter a posse em ação judicial.

rbn

Tentativa de homicídio em Canavieiras

Vinícius de Jesus Teles, 18 anos, morador da rua do Gravatá, foi vítima de facãozadas em Canavieiras. Segundo o pai dele, Vinícius estava na porta de sua casa, conversando com a esposa, quando por volta das 21 horas, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa moto preta, sendo que um deles portava um facão, e, quando desceu da moto, desferiu um golpe que atingiu Vinícius na altura do rosto, quase que decepando-lhe o nariz. A facãozada acertou também, parte da orelha, do olho e ombro direito da vítima. Segundo Vinícius, o agressor é um conhecido seu, morador do povoado de Atalaia, conhecido por Gajé. A vítima relatou ainda que após ter sido agredido, o criminoso montou, novamente na garupa da moto e fugiu em direção à praia. Vinícius não soube explicar o que levou Gajé tentar contra sua vida. Diligências da PM foram realizadas, mas o agressor não foi localizado.

Isto é Notícia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios