Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Suspeito de estuprar criança de 1 ano é preso

acusado paulo cezar estupro

Itabuna – Na noite desta terça-feira 22/10/13, Paulo Cezar Matos dos Santos, mais conhecido como Paum, 24 anos, foi conduzido ao Complexo Policial após denúncia de que ele pode ter violentado sexualmente uma criança de apenas 1 ano e 2 meses. O menino é filho da namorada do acusado. A mãe da criança, que prefere não ser identificada, desconfiou ao trocar a fralda do filho e perceber que o ânus da criança estava “vermelho e aberto”.

O menino foi levado a uma médica pediatra no CEMEPI, que após examinar a criança, aconselhou que a família a levasse para um exame no Departamento de Polícia Técnica. Segundo a mãe da criança, ela namora há 8 meses com Paulo e na segunda-feira 21/10/13 deixou o menino com o namorado e foi trabalhar. “Quando cheguei ele estava dormindo. Hoje, quando fui trocar a fralda, vi que ele estava mexido. Vermelho e aberto. Por isso levei ao médico”. A mulher ainda conta que não tinha costume de deixar o filho com o namorado, sempre levava a criança com ela ao trabalho. “Ele me ameaçou. Disse que ia me matar se levasse o menino ao médico. Ele vem me ameaçando sempre e eu nem tenho saído de casa”, relata. 

Quando familiares perguntam a criança, que ainda não fala, o que o padrastro fez com ela, o garoto responde batendo e tentando tapar a boca dos parentes. Com a chegada da polícia à casa de Paulo, no bairro Fernando Gomes, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. O caso será investigado.

radar

Jovem é assassinado com mais de 10 tiros no Bairro Baraúnas

O jovem João Paulo de Oliveira, 19 anos foi assassinado, na noite desta segunda-feira (21/10), com mais de 10 tiros. O crime aconteceu na rua Eduardo Espínola, esquina com a Avenida José Falcão da Silva, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, João Paulo abastecia sua motocicleta de cinquenta cilindrada (Shineray), quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona com arma em punho deflagrou vários tiros.

João Paulo ainda tentou correr, atravessando a avenida, mas os homens continuaram atirando, ele não resistiu e caiu no cruzamento da rua Eduardo Espínola com a José Falcão.

De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu o levantamento cadavérico, só nas costas os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) contaram 11 tiros. Ele também foi alvejado na perna, abdômen e virilha.

A delegada já começou a ouvir os familiares e as testemunhas, e disse em entrevista ao Acorda Cidade que a vítima já  tinha passado pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), quando era menor de idade. Ela informou também que já tem uma linha de investigação.

O soldado Peixinho, da Polícia Militar, informou que os tiros foram disparados, segundo populares, por dois homens em uma moto, que fugiram em direção ao bairro Queimadinha. O policial disse ainda que a mãe começou a gritar quando viu filho e disse que sabia que isso iria acontecer.
“Ela disse que estava tendo uma guerra no bairro. Foram dois indivíduos que atiraram. Um portava uma pistola ponto 40 e o outro uma pistola 380”, disse o policial.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. João Paulo morava no bairro Queimadinha.

rotapolicial

CAEMA fecha boca de fumo, prende traficante e apreende menores em Mucuri

Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 22h, guarnições da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) de serviço na cidade de Mucuri, realizavam rondas e abordagens quando os policiais perceberam uma movimentação suspeita nas proximidades de uma residência localizada na rua Florentina, s/ n°, bairro Malvinas.

Assim que perceberam a aproximação da guarnição uma das acusadas identificada como SILMARA PEREIRA DE SOUZA, segundo os miliatares, dispensou próximo ao portão de sua residência uma certa quantidade de crack e após constatação do ilícito os policiais com autorização da suspeita adentraram à localidade e após revista no local encontraram 45 pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização e 2 pedras brutas que ainda não estava embaladas da mesma droga, 10 dez buchas de maconha, R$ 119,00 em espécie, 1 aparelho GPS, 4 aparelhos celulares, embalagem plástica para acondicionamento dos entorpecentes, dentre outros materiais que possivelmente foram trocados por drogas.

Foram também conduzidas à  delegacia local duas menores residentes no mesmo endereço e que segundo informações de populares também participariam do tráfico de drogas no bairro.

Os materiais apreendidos, a acusada flagranteada e as menores apreendidas foram encaminhados e apresentados à Delegacia de Mucuri, sendo o flagrante lavrado pelo delegado Charlton Fraga Bortolni, titular da Polícia Civil local. As menores serão apresentadas ao Ministério Público (MP), enquanto a maior deverá ser recambiada para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) onde permanecerá à disposição da Justiça.

TN

Idoso alvejado com disparo de arma de fogo em Teixeira de Freitas

O atentado aconteceu no início da tarde desta terça-feira (22), por volta das 12h30 na rua Getúlio Vargas, no bairro Liberdade II, zona sul de Teixeira de Freitas e a vítima foi o idoso Genivaldo Pereira dos Santos, de 61 anos, que segundo populares estava em um bar e aproximaram-se dois elementos em uma bicicleta, sendo que um deles aproximou-se e efetuou vários tiros contra a vítima, sendo que um lhe acertou a coxa esquerda. Na sequência os dois acusados fugiram.

O delegado Wendel Ferreira, de plantão no Serviço em Local de Crime (SILC) esteve no local e ouviu testemunhas. Policiais militares realizaram diligências, mas os dois elementos não foram localizados. A Polícia Civil aguarda agora uma melhora no estado de saúde da vítima para que possa ouvi-la.

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios