Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Homicídio no bairro Bananeira

Mais um adolescente é assassinado em Itabuna. André Roque dos Santos (André Cabeça ou Piu Piu), 17 anos, morador do bairro Lomanto, foi executado hoje (17) com cinco tiros na cabeça, quando caminhava com uma gaiola de passarinho na rua Santa Maria, no bairro Bananeira, próximo ao antigo aeroporto. Segundo populares, o menor tinha envolvimento com drogas e o crime pode ter sido motivado por dívida com o tráfico. Ele já tinha passagens pela polícia por assaltos. André, estava trajando uma calça jeans, camisa amarela, tem tatuagens nos dois braços e a cabeça raspada. Foi o segundo jovem assassinado nas últimas oito horas em Itabuna. Ontem (16) à noite, Érick Cruz Santos, 15 anos, no bairro Santa Inês. Na contagem da violência em Itabuna, são 14 homicídios em setembro -o 102º de 2013.

rbn

POLICIA DE TAPEROÁ TIRA TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO

Foram presos na cidade de Taperoá, os elementos; Gilberti Barros da Conceição (Thuthuca) 20 anos, Fabrício dos Santos Melo(Baquinha) e Romilson da Silva de Jesus (Keno) 24 anos. Esses estavam no interior de um carro que ao ser abordado pela guarnição da Policia Militar, Sgt PM Marcos e Sd PM J. Ramos encontrou certa quantidade de maconha. Logo em posterior diligencia na casa de Keno foi encontrado também 41 gramas de maconha, 13 petecas de cocaína pronta para a venda, uma espingarda Cal.44 de marca Smith&Wesson e uma grande quantia em dinheiro. Todos conduzidos e apresentados a delegada Drª Jamile para as medidas cabíveis.

vermelhinho

Filho beberrão é preso ao tentar agredir a própria mãe

O lamentável fato aconteceu na noite desta segunda-feira (16) por volta das 18h30, na rua 05 de Outubro, região central da cidade baixa de Itamaraju. Temendo que a tentativa de agressão pudesse culminar em tragédia um membro da família informou à central de comunicação da 43ª CIPM.

Os policiais militares estiveram no local e comprovaram a veracidade do fato, quando prenderam José Ferreira dos Santos, de 31 anos, que se encontrava em visível estado de embriaguez e queria de todas as formas agredir sua mãe. O beberrão já havia quebrado vários utensílios no interior da casa.

Após a prisão em flagrante o valentão José Ferreira dos Santos, de 31 anos, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde vai responder do violência doméstica, com base da Lei Maria da Penha.

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios