OPERAÇÃO DA 70ªCIPM PRENDE TRAFICANTES DO IGUAPE
Em 06 de agosto de 2013, por volta das 11h30 as guarnições do PETO 70,7011(Teotônio Vilela) e 7012(Salobrinho), realizaram uma Operação no bairro do Iguape em combate a arrombadores das lojas do Polo de Confecções do Iguape e em combate ao trafico de drogas e armas de fogo. Com informações que parte do material estavam em poder do traficante de vulgo BITONHO, foi feito o cerco e efetuada a prisão de parte da quadrilha de Bitonho, ao todo foram conduzidos 08(oito) homens,02(duas)mulheres e um Adolescente de iniciais LNS. Com o bando foi encontrado 92 buchas de maconha, 30 pedras de Crack 04 pinos de cocaína, R$199,35, celulares, relógios, pulseiras além de material para embalar as drogas. A 70ª CIPM conta com um e-mail para denuncias: denuncia70cipm@hotmail.com, contamos com a colaboração da comunidade. Ocorrência de número 7ªCRPN ILHEUS-BO-13-03143.
Foram conduzidos: George Araújo Santos, Conceição Linda Avelino, Isac dos Santos Silva, Thiago Oliveira dos Santos, José Fábio Araújo Santos, Luciano Nascimento dos Santos, Rafael Rocha de Carvalho, Leandro Nascimento dos Santos, Aline Linda da Silva.
ascom 70ªCIPM
POLICIA PRENDE ELEMENTOS COM ARMAS E CARRO ROUBADO
Patrulheiros da Policia Rodoviaria Federal de Itabuna, prenderam na tarde de hoje, um elemento, que estava de carona, no veículo Fiorino , de cor preto e placa de Salvador. Este veículo era dirigido por Hélio Pereira Bispo, que estava acompanhado ainda de uma menor de 17 anos, que foi apreendida e irmã de Alexandre Silva Pereira, que também conseguiu fugir. O veículo foi abordado no posto da Policia Rodoviária Federal em Itabuna, mas o condutor furou o cerco da policia. Na perseguição, os dois elementos conseguiram fugir, enquanto a menor e o carona foram encaminhados para a Policia Civil de Itabuna. O veículo tem restrições de roubo e a placa foi adulterada. A polícia apreendeu ainda um revolver calibre 32, uma faca, dois aparelhos celulares e documentos. Os elementos, segundo a policia, dizem que são do MRC- Movimento de Resistência Camponesa e que sairam de Bom Jesus, próximo a Saubara e seguiam para um assentamento em Eunápolis.
vermelhinho com Imagens de Léo Junior
Dona de bar é assassinada a tiros no São Sebastião
Na noite desta segunda-feira, 5 de agosto, uma mulher foi morta a tiros no bairro São Sebastião, em Prado. A vítima, Jussiara Rodrigues dos Santos, de 26 anos, conhecida como ‘Sinha’, era uma das proprietárias do Bar Razão de Viver, que fica na região conhecida como Cavaco.
O local passou a ser lembrado depois de ali serem mortas quatro pessoas. O crime ocorreu há pouco mais de um ano. Entre as vítimas estava Elias Saúde de Assis, o ‘Dazinho’, cantor do grupo musical Pra Bailar. O episódio ficou conhecido como chacina do Prado.
A morte de 'Sinha' pode ter ligação com os assassinatos ocorridos na época. Esta pode ser a primeira linha das investigações. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Policiais do 4º pelotão garantiram a preservação do local até a chegada da Polícia Técnica. O crime despertou a atenção de muitos populares. Segundo informações o criminoso chegou num veículo, de placa não anotada, entrou no bar e disparou várias vezes contra a vítima, que foi atingida por três disparos. Um no braço, numa possível tentativa de defesa, um na cabeça e outro no ombro. Ela morreu sentada na cadeira onde estava, sem qualquer chance de se defender.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju para autópsia. O crime será investigado pela delegacia da Polícia Civil do Prado, sob o comando do delegado substituto, Dr. Robson Marocci. A polícia ainda não divulgou quais as principais linhas da investigação
PrimeiroJornal
Finalmente a policia esta trabalhando aqui no Iguape, falta pegar Pezão,gabi e outros. Parabens policia e continue aqui.
ResponderExcluirAGORA QUERO VER ELES ANDANDO COM ARMAS NA MÃO E VENDENDO DROGAS PARA AS CRIANÇAS.
ResponderExcluirFALTA TAMBEM A POLICIA IR LA PARA A NOVA MANOAN PQ JA TAMBEM TA DEMAIS ATE ALICIADORES DE MENOR TEM LA
ResponderExcluir