DOIS LADRÃOES SE DERAM MAL E FORAM PARAR NA CADEIA EM ILHÉUS COM AS CARAS QUEBRADAS
O primeiro é José Sebastião da Silva, tentou furtar um celin
de montaria numa baia no São José em Ilhéus, foi flagrado pelo dono, que em companhia de outros funcionários, quebrou o bicho na porrada e depois acionou a Polícia Militar. O malandro, que apanhou igual a mala velha, foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões.
O SEGUNDO FOI O SEGUINTE:
O cara estacionou uma bicicleta na Avenida Soares Lopes e enquanto se dirigiu a praia para mijar, o malandro montou na magrela e saiu de pinote. Em alta velocidade. Enquanto isso, o proprietário que já havia acabado de mijar e percebido que levou 1 X 0, montou na garupa de um moto-táxi e saiu pelas ruas de Ilhéus procurando o ladão e sua bicicleta, quando repentinamente, percebeu uma aglomeração nas proximidades do Malhado. Parou para assistir a cena, era um cara gritando com o dono do carro que o mesmo teria que pagar o conserto da sua bicicleta, quando o cara observou atentamente, era sua bicicleta que havia se chocado de frente contra um carro da Justiça Federal.
Acionada a Polícia Militar, o ladrão azarado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ilhéus, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.
Ednei bomfim
Traficante preso no bairro São Lourenço
Crispim Carvalho Santos foi preso na tarde desta sexta-feira (2), no bairro São Lourenço em Itabuna. De acordo com as informações dos policias militares que realizaram a prisão, durante uma ronda no bairro, Crispin foi visto em atitude suspeita, ao ser abordado e revistado foi encontrado em seu poder um revólver calibre 38, munições, 11 papelotes de maconha, uma chave de moto, e cerca de R$ 20,00 em espécie. Foi detido e encaminhado para a 6ª Coorpin de Itabuna, Crispim foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
tomribeiro
Maconha encontrada em vaso de creme no Presídio
Durante revista no Conjunto Penal de Itabuna na tarde desta sexta-feira (2), os agentes penitenciários encontraram uma certa quantidade de droga na cela de um dos detentos. Segundo os agentes, ao revistarem a cela, onde Lindomar Santos Silva Borges estava, foi encontrado dois pedaços de maconha embaladas em preservativos dentro de um vaso com creme para cabelo. Apesar da astúcia para esconder o entorpecente Lindomar não terá a mesma para se livrar de mais um processo. Sendo autuado em flagrante por mais um crime, o seu período de detenção poderá aumentar.
rbn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.