COMPROU MACONHA COM O BOLSA FAMÍLIA E TENTOU ENTRAR COM A DROGA NA PENITENCIÁRIA
Marize Barbosa Santos, 21 anos, foi flagrada na vistoria do Conjunto Penal de Itabuna, portando dentro da vagina, uma bucha de maconha e um chip para celular. Ela mora na favela do Bode, mas disse que comprou a droga no bairro Teotonio Vilela, em Ilhéus; Segundo ela, o marido está preso e a droga era para ele. A mulher, que tem duas crianças menores, gastou R$ 70,00 dos R$ 130,00 que ganha do programa federal bolsa família, para comprar a droga.
Vermelhinho
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 8º BPM apreendem grande quantidade de drogas
Porto Seguro
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional do 8º BPM durante rondas e abordagens no Parque Ecológico, visualizou um traficante, conhecido como Ìcaro, com uma mochila. Ao se aproximar do mesmo, este conseguiu empreender fuga ao adentrar em uma residência, porém deixou para trás duas bolsas pretas. Nestas continham: dois blusões camuflados e outro de cor preta; uma faca do tipo caça; um relógio; dois celulares; 50 pedras de crack e 101 trouxas de maconha. As drogas apreendidas foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil.
" MATEI ELE PORQUE ME CHAMOU DE VIADINHO" DISSE CRIMINOSO PRESO EM ITAJUIPE
A policia de Itajuípe, conseguiu prender, na tarde de hoje,o homem que matou,Cleidinaldo Santos Mendes (32), mas conhecido como “Babu” morto na noite de quinta-feira (18/07/2013), na porta de casa, no Bairro Santo Antônio em Itajuípe. Bruno de Jesus Costa, 19 anos, que mora em Itajuipe, disse que matou Babu, porque ele o chamou de viadinho
Vermelhinho
Caminhão é tomado de assalto na Estrada do Feijão
Um caminhão gaiola Mercedes 1620, de cor vermelha, placa-JRF 3574, carregado de botijões, foi tomado de assalto durante a madrugada desta quarta-feira (31).
O fato ocorreu na BA-052, entre as cidades de Morro do Chapéu e Piritiba. O motorista foi levado como refém e liberado na cidade de Piritiba.
Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser repassadas pelo 190 da PM ou para o (74) 3653-1297, da delegacia do Morro do Chapéu que investiga o caso
BahiaAcontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.