MULHER PRESA COM CELULAR NA VAGINA TENTAVA ENTRAR NO PRESÍDIO DE ILHÉUS
Com o celular dentro da vagina, Arianne Carvalho disse ao delegado Luis Adriano, que não conseguia andar direito, pois estava quase atingindo o orgasmo.
Arianne Silva de Carvalho, residente no Alto do Basílio, foi presa por policiais militares quando tentava entrar no Presídio Ariston Cardoso, na cidade de Ilhéus, com um aparelho de telefone celular introduzido na vagina.
Ao passar pela revista intima pessoal dos visitantes, foi mandada se agachar, porém após ficar despida foi visto um plástico vermelho dentro da vagina, que seria um aparelho de celular marca SANSUNG, que seria entregue ao presidiário de nome Rosivaldo dos Santos Araújo.
Arianne Carvalho, foi identificada criminalmente pelo delegado Luis Adriano Coelho e está a disposição da justiça.
Ednei Bomfim
Acusado de tentar matar cosmeteiro é preso pela PM de Itamaraju
Através de uma denúncia anônima, policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), detiveram nesta sexta-feira (2), na Rua Acre, região central da cidade, Welton Santos de Jesus, 22 anos, acusado de tentar contra a vida do vendedor de cosméticos Manoel Severino Ramos Filho, 25 anos, crime ocorrido na madrugada do domingo (21/07). A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo.
Welton foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) onde negou ter atirado em Manoel. No dia do homicídio tentado, segundo populares, acusado e vítima teriam tido um discussão na Praça Castelo Branco, local onde foi efetuado o disparo.
Nos próximos dias, segundo informações da Polícia Civil, o vendedor Manoel, que apesar da gravidade se recupera bem do ferimento provocado pelo tiro, será ouvido, quando deverá fazer o reconhecimento do seu suposto desafeto. Por enquanto o acusado permanece preso à disposição da Justiça.
TN
Taxista é autuado em flagrante por tráfico de drogas em Eunápolis
A operação que culminou na prisão em flagrante foi realizada por policiais militares de Eunápolis por volta das 20h desta última quinta-feira (1º), entre os bairros Pequi e Moisés Reis.
Na abordagem os militares encontraram em poder do taxista Gleiton Robson Rosa de Oliveira, 27 anos, quase R$ 5 mil em espécie, além de cinco gramas de cocaína. Também foram localizados dentro do automóvel do taxista dois adolescentes de 17 anos – também suspeitos de tráfico. Um deles portava uma pequena quantidade da mesma droga.
Segundo os policiais militares, o taxista declarou que era dono do dinheiro, mas ao ser indagado sobre o valor acabou entrando em contradição, ao dizer que o montante seria de apenas R$ 200. Em depoimento ao delegado plantonista Robério Farias, o taxista negou as acusações, declarando que apenas 'foi pegar uma corrida' no Pequi.
No entanto, em contato com central da empresa de táxi, o delegado obteve a informação que a última corrida de Gleiton foi mais cedo e para o centro da cidade.
Segundo apurou o site Radar64 depois de prestar depoimento ao delegado Robério Farias, Gleiton Robson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O delegado relatou que o taxista seria transferido para o presídio de Eunápolis. Os jovens foram liberados.
Se ficar provado que o veículo era mesmo usado para transportar drogas, o mesmo pode ser incluído como peça do inquérito policial e nem mesmo os parentes do acusado podem retirar o mesmo do poder da Polícia Civil.
TN com Informações: Radar64
Acusado de tráfico é preso pela segunda vez em Medeiros Neto
Após intensas investigações do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Medeiros Neto, está de volta à prisão Alexandro das Virgens Ferreira, flagrado pela segunda vez em posse de drogas. Orientado pelo delegado Kleber Gonçalves, titular de Medeiros Neto, o policial civil Raimundo Cléber, chefe do SI, vinha desenvolvendo um trabalho de investigação sobre um elemento na Rua Sete de Setembro, acusado de comandar o tráfico de drogas no local.
O acusado já havia sido preso e estava em liberdade provisória, mas mesmo assim continuava a exercer o tráfico na cidade. Depois de dias de investigação, inclusive com fotografias do local e de oitivas de usuários, foi requerida a busca e apreensão no imóvel.
E nesta sexta-feira (2), a Polícia Civil deu início ao cumprimento do mandado, e depois de revista na casa, foram encontradas pedras de crack na cozinha e no sofá da sala do imóvel. “Toda a operação foi acompanhada pela mãe do flagranteado, e por ele próprio, como lisura da ação da polícia investigativa”, informou o delegado Kleber Gonçalves.
Após o flagrante o traficante Alexandro das Virgens Ferreira, vulgo Ala, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Medeiros Neto, onde permanecerá à disposição da Justiça.
"O trabalho realizado pelo SI foi de fundamental importância, e a ferramenta da busca e apreensão foi a mola mestra na materialização do crime que vinha sendo perpetrado pelo traficante", completou Gonçalves.
Segundo conseguiu apurar o policial Raimundo Cléber a droga não era manuseada na casa onde era vendida e sim em outro local, esse que está sendo alvo de investigação.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.