UBAITABA: DUPLA FOI PRESA APÓS FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS
Ademilson Souza Santos, 23 anos.
Fernandes Alves dos Santos, 30 anos.
A polícia prendeu na tarde de ontem (02), Ademilson Souza Santos, 23 anos e Fernandes Alves dos Santos, 30 anos, residentes em Cachoeira Bonita. Segundo a polícia, a dupla foi detida por ter agredido fisicamente um garoto de 15 anos de idade, residente no mesmo local. A.M. Q foi agredido com socos no rosto e panadas de facão nas costas. Segundo os agressores, o menor é autor de vários furtos em sua fazenda e nas proximidades. Durante a agressão, o menor tinha sido acusado de furtar cajás na roça.
Menor agredido fisicamente pela dupla.
Beberrão esfaqueia a esposa e acaba preso em Teixeira de Freitas
Policiais militares da 1ª CIA, após contato de moradores através do telefone 190, deslocaram-se às 20h30 deste quarta-feira (3), à rua Kwait, no bairro Ulisses Guimarães, onde uma mulher tinha acabado de ser atingida por golpe de faca do tipo peixeira desferido pelo próprio marido.
Assim que chegaram ao local os militares encontraram o casal ainda discutindo e a mulher com a perna esquerda ensangüentada. A vítima da facada foi Maria Dalva Rodrigues de Souza, 47 anos e o autor do golpe acabou sendo identificado como Antônio Conceição dos Santos, 50 anos. O valentão foi abordado pelos policiais em visível estado de embriaguez e com a faca usada na agressão no bolso da bermuda.
Os próprios militares da 1ª CIA prestaram socorro à vítima e levaram-na ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico. Já o agressor foi conduzido direto à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde permanece preso à disposição da Justiça. As últimas informações dão conta que Antônio foi indiciado por agressão com base na Lei Maria da Penha. Em entrevista à reportagem o acusado disse não lembrar de ter golpeado a esposa e atribuiu o acontecimento à bebedeira. Questionado, ele respondeu que tinha bebido pelo menos dez doses de cachaça nesta quarta-feira (3).
TN
Passageira de mototaxi é presa com maconha em Santo Antônio de Jesus
Denunciada à polícia pelo mototaxista que a conduziu até um ponto de tráfico onde adquiriu oito trouxinhas de maconha, Katiana Jesus da Paz, a “KaKati”, de 22 anos, foi presa em flagrante, na quarta-feira, 03 de julho, em Santo Antônio de Jesus. Investigadores da Delegacia Territorial local (DT) interceptaram a moto nas imediações do Loteamento Sales, quando a passageira retornava da boca de fumo com a droga.
Ainda sem passagem por delegacias, Katiana foi autuada por tráfico e está custodiada, provisoriamente, na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus). Ela vinha sendo investigada por traficar no bairro Urbis IV, juntamente com o companheiro, de prenome Jonas, que já esteve preso.
sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.