Bahia: Mulher teve cabeça esmagada; Corpo está sem identificação
O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 15h deste domingo (21) na zona norte de Eunápolis. A vítima - ainda sem identificação, foi morta de modo brutal em uma área de pastagem no bairro Alecrim II.
O cadáver, já em decomposição, apresentava diversos ferimentos, possivelmente provocados por golpes de madeira, principalmente na cabeça, que estava esmagada. A arcada dentária se desprendeu do crânio, mostrando a violência do crime. Além disso, no abdômen e tórax da mulher foram vistas pelo menos 15 perfurações que podem ser de arma branca (faca ou peixeira).
Com idade presumível de 28 anos, a mulher estava seminua - um indício que pode ter havido violência sexual – o que vai ser determinado pelo Departamento de Polícia Técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.
radar64 com Fotos: Paulo Barbosa/Rota51
Muita droga apreendida pela Policia Civil em Jequié
Numa ação empreendida na noite de sexta-feira (19/7), o Serviço de Investigação-SI, da Polícia Civil de Jequié, apreendeu grande quantidade de drogas – maconha prensada em forma de tabletes, sementes, pedras de crack e duas balanças de precisão – no interior de um imóvel localizado na Rua São Roque, 146, no centro da cidade. A delegada Ana Beatriz e o chefe do SI, Airton Eloi, comandaram com as participações de policiais da Delegacia Territorial de Polícia. Ninguém foi encontrado no interior do imóvel. Os tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 20kg, estavam camuflados no interior de bolas de cordas. Segundo a delegada Ana Beatriz, o material apreendido foi levado para a delegacia de polícia para a instauração do inquérito criminal e a identificação das pessoas que alugaram o imóvel, que seriam os responsáveis pela propriedade e comercialização da droga. Também foram encontrados no local dois blusões com estampas de camuflagem e uma faca com serrilha, utilizada no corte das pedras de crack para a formação de pequenas porções da droga destinadas à comercialização.
JequiéUrgente
ITAPETINGA: POLICIA MILITAR PRENDE VIGILANTE E APREENDE ARMAS ROUBADAS DE FAZENDEIROS
ANDERSON DE JESUS BARRETO, 23 anos, vigilante, foi preso na tarde desse sábado pela Guarnição CÃES DE GUERRA, do PETO – POLICIA MILITAR, composta pelos policiais AGEILSON LIMA, ARLEN E PEDROZO. O rapaz se encontrava com uma Espingarda FULL CHOQUE Cal. 28, um revólver Cal. 38, dezenas de cartuchos e 02 rádios amadores.
Recentemente várias fazendas da região foram arrombadas e roubadas, os bandidos roubaram pertences pessoais, dinheiro e armas das propriedades.
Em uma dessas fazendas foi roubado o revólver Cal. 38, registrado em nome do proprietário da terra. Em outra fazenda da cidade, os ladrões levaram vários pertences e a Espingarda Full Choque.
Seguindo várias informações, os policiais militares Ageilson Lima, Arlem e Pedrozo, se deslocaram na tarde desse sábado (20) até a rua AGNELO QUEIROZ, Vila Riachão. No local, afirmavam, que se
encontrava ANDERSON DE JESUS, vigilante de uma escola municipal, com várias armas, provenientes de assaltos realizados em fazendas de Itapetinga.
Detido pelos policiais com a Espingarda Ful Choque e com o revólver Cal. 38, Anderson afirmou que as
armas haviam sido compradas de um rapaz desconhecido, que lhe pediu 1.500, 00 pelas duas.
O rapaz negou ter participado de assaltos nas fazendas, apenas afirmou a compra das armas. Ele não revelou o nome do "suposto" vendedor.
itapetingaagora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.