Viatura da PRF capota e cai em ribanceira
Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal capotou na BR-101, próximo a Itagimirim, na tarde de quarta-feira (3).
De acordo com um policial rodoviário, que preferiu não se identificar, no momento do acidente chovia muito e o veículo sofreu uma aquaplanagem, quando se forma uma camada de água sobre a pista e os pneus do carro “flutuam”.
A viatura caiu em uma ribanceira a 50 metros da pista. Ninguém se feriu.
radar64 com Foto: Rastro 101
Caminhão-cegonha derruba fios de alta tensão no Pequi
Um acidente no início da noite desta quarta-feira (3) na Rua Princesa Isabel, bairro Pequi, zona leste de Eunápolis, deixou um quarteirão sem energia elétrica por algumas horas. Tudo aconteceu depois que o motorista de um caminhão-cegonha pegou um atalho para chegar até a concessionária da Ford - já que a BR-367 ainda está interditada por causa estrutura da festa do Pedrão.
Um dos carros que estava em cima da cegonha ficou preso em fios de alta tensão. O condutor Clóvis Fatiolli, 54 anos, sem perceber nada, seguiu com a carreta, que saiu arrastando toda a rede. Dois postes caíram. Testemunhas contaram que houve um grande estrondo e uma enorme bola de fogo. Ninguém ficou ferido.
Clóvis contou que estava vindo de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador e que depois de Eunápolis também ia descarregar em Teixeira de Freitas. Ele declarou que, por não conhecer uma rota alternativa até a concessionária, que fica no bairro do Motor, pediu ajuda à empresa, que enviou um funcionário de moto para guiá-lo até o local.
Uma equipe da empresa que presta serviço para a Coelba - a companhia de eletricidade da Bahia-, interditou a via e trabalhava na reposição dos postes e da fiação. Mas os funcionários informam que o serviço somente deve ser reestabelecido completamente na manhã desta quinta (4).
Um automóvel que estava sendo transportado ficou muito danificado. A Polícia Militar registrou a ocorrência para apuração de responsabilidade.
raadar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.