Homem é encontrado esquartejado em lan house
Um homem natural de Retirolândia foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) em uma lan house de Feira de Santana. Partes do corpo estavam em sacos no banheiro do estabelecimento, na rua Montevidéu, no bairro de Santa Mônica.
A polícia suspeita que a vítima seja Saimo Lima da Silva, 31 anos, funcionário do estabelecimento que está desaparecido desde a última quinta-feira (23). O principal suspeito de ter cometido o crime é o dono da lan house, Paulo Sérgio Carvalho Luis Filho, 23 anos, que está foragido. A motivação do crime ainda não é conhecida.
O corpo foi descoberto durante a investigação da Polícia Civil sobre o desaparecimento de Saimo. Policiais sentiram mau cheiro no estabelecimento e arrombaram a porta do espaço. O tronco da vítima foi encontrado no banheiro, a cabeça e os membros superiores estavam em um isopor na entrada e os dentes, orelha e dedos foram localizados em uma pequena sacola no local.
Os pais de Saimo prestaram depoimento. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Geovan Franca, a vítima usava uma sunga e a mãe do desaparecido explicou que o filho não gostava de cuecas. “Saimo só usava sunga”, contou Geovan. As investigações estão em andamento. (Informações do Correio).
“BEIJOQUEIRO” PRESO EM UBATÃ
Na noite da última segunda-feira (28), por volta das 20h, um homem identificado como Edson Novais Gonçalves (34) foi apresentado no Complexo Policial de Ubatã após tentar furtar a casa do ex-vereador Paulo Silva (PSC), esposo da atual vereadora Joilda Silva (PSC), informa o site Ubatã Realidade. O homem teria invadido a residência e tentado beijar a filha do casal. A jovem conseguiu se desvencilhar e o homem acabou tentando se esconder em debaixo de uma cama. Paulo Silva, no entanto, com a ajuda de populares, conseguiu conter o beijoqueiro, que foi conduzido ao Complexo Policial, onde está à disposição das autoridades policiais.
Fonte:Ubatã Realidade
JEQUIÉ: JOVEM DE 37 ANOS ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA
Fábio Eloy dos Santos, 37 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem (28), em sua residência, na Avenida São Bernardo, Bairro Caixa D’Água, em Jequié. Segundo informações, vizinhos começaram a sentir o mau cheiro e decidiram chamara a Polícia. O corpo de Fábio estava caído em um dos cômodos da casa em estado de putrefação por que já havia vários dias de morto, existe a suspeita de um provável suicídio. O cadáver foi encaminhado para o IML, onde foi coletada amostra de sangue para ser periciada no laboratório do Departamento de Polícia Técnica em Salvador. O médico legista não confirmou a causa morte.
Fonte: Junior Mascote
Arruaceiros são presos após briga generalizada dentro de ônibus em Teixeira de Freitas
Por volta das 23h30 desta terça-feira (28) policiais militares da 1ª CIA, responsável pelo policiamento no centro de Teixeira de Freitas, foram acionados através do telefone 190 e deslocaram-se ao Terminal Rodoviário, onde estaria havendo uma briga generalizada no interior de um ônibus da Águia Branca.
Segundo foi apurado pelos policiais militares a confusão teria começado por causa do suposto sumiço de uma bolsa. Pouco tempo depois a bolsa apareceu e os brigões acabaram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL).
Já na delegacia e por determinação do delegado Júlio César Telles, de plantão na noite desta terça-feira (28), foi feita uma revista em todas as bolsas dos detidos, quando foi encontrado um revólver calibre 32 na bolsa de Armando Ribeiro da Cruz Júnior, 22 anos, que disse ser morador do bairro Armadão, em Ubaitaba. Além de Armando foram detidos Benedito Alves Ribeiro, 60 anos, Josildo da Silva Santos, 43 anos, Rodrigo Reis Santos, 20 anos, todos moradores de Itamaraju. Também foram conduzidos Alenilton Nascimento, 26 anos,Tadeu Pereira Santos, 29 anos, Felipe Santos Rodrigues, 21 anos, residentes em Ubaitaba.
Segundo apurou a polícia a bolsa seria de um dos itamarajuenses e todos retornavam de Rio Bananal-ES., onde trabalharam na colheita de café. Com os brigões os militares da 1ª CIA apreenderam um pedaço de madeira.
Após depoimentos prestados ao delegado Júlio César Telles, seis dos sete detidos acabaram sendo liberados, enquanto Armando Ribeiro da Cruz Júnior, 22 anos, terminou ficando preso após ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo. Ele permanecerá na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) à disposição da Justiça.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.