Independência e Verdade

Notícias de polícia II


ITAPETINGA: TRAFICANTE NÊGO CELINO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO SEM TERRA

O PETO da POLÍCIA MILITAR, através de investigações do NÚCLEO DE INTELIGENCIA, prendeu por volta dás 11:30 h. dessa manhã de terça (07) na RUA A - BAIRRO AMÉRICO NOGUEIRA o perigoso traficante de drogas JUSCELINO LIMA DOS SANTOS, o NÊGO CELINO.

Comandados pelo Tenente PAULO SANTANA, a guarnição foi composta pelos Sds. Rocha,  Pituba e Messeder e teve o apoio do Sd. Júnior

O traficante já foi preso inúmeras vezes pela POLÍCIA CIVIL E MILITAR traficando drogas na cidade. Em uma das últimas prisões, contrário a decisão da Justiça Local, o Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador, colocou o traficante em Liberdade.

Nessa manhã, Celino foi preso ao vender drogas para um viciado.

A BOCA DE FUMO DE NÊGO CELINO NO SEM TERRA

itapetingaagora

MENOR DE 12 ANOAS ROUBA ÔNIBUS QUE ESTAVA PARADO EM POSTO DE GASOLINA

Um fato inusitado aconteceu , quando um garoto de apenas 12 anos, de iniciais E. C. O. natural de Valente, furtou na cidade de Retirolândia um ônibus escolar de placa JOZ-2245 que pertence a um senhor de prenome Ivan, e estava parado no Auto Posto Retiro que fica na entrada da cidade.
Segundo familiares do garoto ele começou sua aventura por volta do meio dia furtando no bairro Hermírio Simões em Valente uma moto NX 150 do Sr. Joselino de Jesus conhecido como “Lino do Sindicato” que é seu padrasto. Ele rodou com essa moto pela zona rural por cerca de 02h00min e chegou até o povoado da Jiboia em Retirolândia onde acabou a gasolina, ele então abandonou o veículo e foi a pé para a sede do município.
Lá resolveu furtar o ônibus e continuar sua aventura pela zona rural, mas ao passar pela comunidade de Cipó de Leite em Valente onde estava acontecendo uma novena, ele foi reconhecido por populares que avisaram ao Sr. Eraldo Araújo tio dele e o mesmo foi até o local para tentar interceptá-lo, ao ver o tio o garoto fechou as portas do veículo e tentou dar marcha ré para fugir, mas Eraldo conseguiu entrar pela janela do ônibus e domina-lo.

vermelhinho

Menores apreendidos com arma em Jitaúna

Corsa-de-professor-acidente A Guarda Municipal de Jitaúna recebeu uma denuncia por volta das 18hs, de segunda (06) afirmando que dois jovens estariam em atitude suspeita e com uma arma de fogo artesanal nas imediações da Escola Professora Rita Lira no centro da cidade. Ao chegar ao local os menores já haviam saído e escondido a arma em um estabelecimento comercial, os  Guardas encontraram a arma e acionou a Polícia Militar onde em um trabalho conjunto conseguiu deter os menores de iniciais J.M.O, 15 anos residente Cedro e J.B.S de 16 anos, morador da Lagoa Dantas todos da zona rural do município. Os menores envolvidos foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora de Fátima para fazer exame corpo de delito juntamente com a conselheira tutelar, em seguida os mesmos foram apresentados na Delegacia para esclarecer os fatos sendo liberados em seguida e entregue aos responsáveis. Ainda segundo informações o menor J.M. O seria o dono da arma, ao ser questionado porque ele estava armado, o jovem disse que ia vendê-la. Informações e foto: Jitaúna Em Dia

Três menores são apreendidos após assalto à mão armada em Itamaraju

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (6), por volta da 22h, no “Bar do Zé Ripa”, bairro Baixa Fria, região central de Itamaraju, quando três menores, um de 15 e dois de 16 anos, adentraram no estabelecimento comercial armados com uma pistola de dois canos, calibre 22, além de uma faca do tipo peixeira e anunciaram o assalto. As vítimas foram dois clientes do bar que estavam bebendo cerveja, que tiveram uma pulseira, e dois cordões de prata roubados. Na sequência os elementos fugiram a pé e ainda fizeram ameaças.

A central de comunicação da Companhia Independente da Polícia Militar (43ª CIPM) foi informada, quando uma guarnição composta pelos policiais Vagner, Adailton, Dilton e Moura saiu em diligência. Minutos após o trio foi localizado e apreendido no bairro Novo Prado.

Os menores foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil. Uma das vítimas, o celeiro Joselito Fernandes Brito, 48 anos, relatou que passou por momentos difíceis nas mãos dos menores, já que um deles colocou a arma em sua frente e disparou duas vezes. “Por sorte a arma não disparou”, disse. Já o borracheiro Eduardo Pinto Pereira, 36 anos, relatou que outro menor o ameaçou com a faca.

Os três acusados encontram-se apreendidos na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) e serão apresentados ao Ministério Público, órgão que pode decidir pela internação dos mesmos, mando-os para a Fundação Casa, em Salvador. Além da garrucha e a faca usadas no assalto os acusados foram apreendidos em posse de três facões, que supostamente seriam usados para amedrontar as vítimas.

TN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios