Independência e Verdade

Bahia: Acidentes


Acidente de moto deixa jovens feridos em Itabuna

Um acidente de motocicleta deixou uma jovem de 20 anos e um rapaz feridos na noite de terça-feira (28).  Os dois seguiam na moto quando foram fechados por um carro e caíram na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano, em Itabuna.

Larissa Almeida Brito ficou muito machucada, sofrendo grande impacto na região do rosto. Ela chegou ao Hospital de Base desacordada. Geovane Nascimento sofreu ferimentos leves.

radar

Casal fica ferido em capotamento na BR-101, em território de Itamaraju

O capotamento aconteceu nesta segunda-feira (27), no KM 792 da rodovia BR-101, nas proximidades da entrada do Parque Nacional, em território do município de Itamaraju, quando o veículo GM Astra, cor prata, placa policial HEL-7838, licenciado em Itabira-MG., que estava sendo conduzido por Roberto José da Silva, 36 anos, acompanhado de sua esposa, capotou.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. Segundo informações o condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma curva e acabou capotando, descendo uma ribanceira. Foram visíveis as marcas da frenagem na via.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram o casal ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde marido e mulher receberam atendimento médico. Com hematomas e escoriações, o estado de saúde do casal é estável.

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios