Armas e drogas apreendidas e assaltantes presos no fim de semana em Porto Seguro
Foto: Obaianão
Em menos de 24 horas, policiais militares apreenderam 15 armas de fogo e vasta quantidade de drogas na cidade de Porto Seguro. Na mesma operação, realizada no sábado (6), dois suspeitos de assaltos na orla norte também foram presos.
PRAÇA DAS PITANQUEIRAS
No sábado (6), por volta das 16h34, foram detidos Emerson Santos de Almeida, Dílson de Jesus Correia, Tiago dos Santos e Rafael dos Santos. A polícia informa que uma ronda estava sendo realizada na Praça das Pitangueiras, no centro, e durante revista pessoal aos suspeitos foram encontrados 23 gramas de crack e 21 trouxas de maconha em poder de Rafael dos Santos Correia. Com Tiago foram achadas algumas cédulas fracionadas. Ele falou que recebeu o dinheiro de sua mãe, mas ele negou o fato. Após uma revista no quarto da casa do suspeito foram encontrados um revólver calibre 38 municiado e mais 22 gramas de crack.
VERA CRUZ
Ainda no sábado, às 16h50, uma guarnição da Polícia Militar realizava operação na Rua do Campo, no distrito de Vera Cruz, quando percebeu que Anderson Coutinho Costa dispensou um rifle calibre 22 sem o carregador. Durante a abordagem foi encontrado no veículo dele pouco mais de R$ 200,00, duas facas tipo peixeira, um machado e diversas munições de calibragem variada. Dando seguimento à ação, foram encontrados na casa de Anderson, localizada na Rua Isnard Pena de Souza, no bairro Cambolo, 25 papelotes de cocaína, cinco pedras de crack e mais munição, três no total.
ARSENAL EM VERA CRUZ
Por volta das 17h40 do mesmo dia, também em Vera Cruz, outro home, nome ainda não confirmado, tentou fugir quando avistou os policiais, mas acabou alcançado quando entrava em uma casa. No imóvel foram encontradas muitas armas: Dois rifles calibre 22, duas espingardas de arma comprimido e oito espingardas artesanais tipo 'cartucheiras'.
HILUX ROUBADA
Foto: Divulgação
Por volta das 19h30, no bairro Campinho, os policiais identificaram um motorista em atitude suspeita e durante abordagem descobriram que o carro que ele estava, uma Toyota/Hilux placa, placa JLV-2382, era roubado. Segundo os policiais, o suspeito, Antonio Cláudio da Silva Nunes alegou não possuir o documentação do veículo. Ao proceder uma consulta, foi descoberto que a placa pertencia a outro veículo.
ASSALTO NA ORLA NORTE
Já no fim da noite, após alerta de um assalto na orla norte de Porto Seguro, os policiais realizaram ronda na estrada que liga os bairros Paraguai e Mundaí, quando avistaram uma motocicleta vermelha, placa JSH-7734. O piloto Jairo Omar da Silva e o carona Lucas Pascoal Alves Borges, que estavam em atitude suspeita, forma abordados. Em poder de Lucas foi encontrado um revólver calibre 38, municiado. Segundo a Polícia Militar, eles foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.
Todos os flagrantes foram lavrados pelo delegado de plantão Valfredo Borges.
radar64
Dupla de Itamaraju é presa com drogas em Itabela
Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 14 apreendido, na noite de sábado (6), no distrito de Montinho, em Itabela, acusados de tráfico de drogas. No momento da ação policial, a dupla estava em um local conhecido por Morro. Luiz Henrique da Silva Costa, o “Teco”, e o adolescente portavam quatro papelotes de cocaína, 25 pedras de crack, e 15 trouxas de maconha, além de R$ 43,00 em espécie.
A polícia informou ainda ter apreendido uma motocicleta Kasinki, placa DVP 2425, de São Bernardo do Campo (SP), encontrada próximo a um bar e que seria utilizada para fuga.
Os acusados, que disseram ser residentes em Itamaraju, já tinham passagens policiais anteriores.
radar64 com Fotos: Divulgação/Polícia Militar
Pescador de 57 anos é encontrado morto em ilha
Foto: Joelson Ângelo/Obaianão
O corpo do pescador Carlos Roberto de Souza Macedo, 53 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado neste domingo (8), em uma pequena ilha no Rio Buranhém, no município de Porto Seguro. Segundo Obaianão, outro pescador, que passava pelo local de canoa e avistou o corpo já em decomposição, acionou a polícia.
As investigações apontam que Carlos morava em um barraco perto do rio e que o corpo dele não apresentava sinais de violência. A hipótese é que o pescador tenha sofrido um mal súbito.
Carlos Roberto era natural de Canavieiras, no sul da Bahia e o Instituto Médico Legal liberou o corpo para sepultamento na manhã desta segunda. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada pela polícia técnica.
radar64
POLICIA AINDA NÃO SABE QUEM DESPACHOU BUCHO
A policia de Wenceslau Guimarães, ainda não tem pistas do elemento que matou na Givanildo dos Santos,24 anos, vulgo Bucho. Ele jogava bilhar em um buteco as margens da BR 101, no distrito de Rio Preto, em Wenceslau, quando um elemento apareceu e deflagrou diversos tiros, sendo que três atingiram a vítima. " Bucho " ainda foi levado com vida para o hospital, mas morreu ao receber os primeiros procedimentos.
O elemento era muito trançado e recentemente esteve preso em Minas Gerais, por tentativa de homicidio.
iImagens de hospital
Arautos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.