PM apreende menor com drogas em Ilhéus
Na manha do ultimo dia 08 (segunda-feira) uma equipe do Núcleo de Inteligência da PM, deslocou-se até o alto do Rombulo, Bairro da Conquista, na cidade de Ilhéus, para verificar uma denúncia de tráfico e consumo de Drogas. Após a confirmação do ilícito os Policiais do serviço de Inteligência da PM acionaram uma viatura do PETO 68ª CIPM. A guarnição chegou rápido ao local e conseguiu apreender o menor de iniciais U.B.S de 17 anos. Em sua posse foi encontrado: 01 caixa de som, 01 celular, R$ 27,00 em espécie, 01 balança de precisão, 230 gramas e 16 trouxas de maconha, 36 gramas e 18 trouxas de cocaína, 42 gramas de crack. O Comandante da 68ª CIPM/ Ilhéus- Centro, Major PM Câmara disse que: “A sociedade tem um papel muito importante no combate ao crime. É fundamental o apoio da população para o trabalho de eficiência da Policia Militar, cedendo informações sobre os fatos ilícitos e a possível identificação dos criminosos”. O Major ressalta ainda, que as ações em repressão ao tráfico de drogas vão continuar com abordagens e blitz sendo realizadas por toda área da 68ª CIPM, mas também informa que, o trabalho também é feito de forma preventiva, com palestras nas escolas através do Programa Educacional de Resistência as Drogas- PROERD. O menor e as drogas foram apresentados na Delegacia de Ilhéus.
COMUNICAÇÃO SOCIAL CPRS
Léo, preso no S. Caetano, não tem medo de morrer
Leandro Costa de Morais, 24 anos, foi preso na manhã de hoje após o cumprimento de mandado de busca e apreesão na rua 25 de dezembro, bairro São Caetano, em Itabuna. Na casa de Léo, como é conhecido, foram apreendidos cerca de R$ 2 mil e material para embalagem de drogas como, por exemplo, papel laminado, vela branca, plásticos e gilete. Léo já conta com diversas prisões, inclusive por tráfico de drogas, receptção e suspeita de assalto. Na delegacia, ele afirmou que “não tem medo de morrer”, pois está nesse mundo e sabe como funciona. Segundo informações policiais, como não foi encontrada nenhuma droga, Léo será liberado após depoimento
portalsulbahia
Duas pessoas foram executadas em Porto Seguro
Duas pessoas foram assassinadas no município de Porto Seguro entre o fim da noite de domingo (7) e a tarde desta segunda-feira (8). A polícia local já investiga os dois crimes - que aconteceram no bairro Vila Vitória e no Bairro Novo, no distrito de Vera Cruz. De acordo com os boletins de ocorrência, no domingo, por volta das 23h30, um homem, identificado até agora por 'Pé de Pato', teve a sua casa em Vera Cruz invadida por quatro bandidos armados. Segundo os peritos, foram mais de 10 tiros. Os criminosos ordenaram que as outras pessoas que estavam na residência se deitassem no chão para também não serem atingidas. As informações dão conta que 'Pé de Pato', cujo corpo permanece no Instituto Médico Legal sem identificação oficial, já teve uma namorada assassinada. A vítima teria sido Angélica Barbosa dos santos, 22 anos, eliminada na mesma localidade onde ele morava. O segundo homicídio foi na segunda, por volta das 17h, no bairro Vila Vitória, tendo como vítima um jovem de 16 anos. O adolescente, cujo corpo apresentava várias perfurações de arma de fogo, seria viciado em drogas e, por conta disso, chegou a ficar internado em um centro de recuperação. A Polícia Civil de Porto Seguro já abriu inquérito para apurar as duas mortes, que têm características de execução, mas até o momento nenhuma informação foi divulgada para a imprensa.
radar64
Corpo de homem encontrado em roça de cacau
O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado na tarde desta segunda feira (08), em uma roça de cacau, às margens da BR 101, logo após o Trevo de Ubatã, sentido Travessão. O local, onde o corpo foi encontrado, pertence ao município de Ubaitaba. Existe a suspeita de o corpo pertencer a um trabalhador rural da Fazenda Fortaleza, que desapareceu na última sexta feira (5). Policiais do PETO que foram ao local identificaram prováveis cortes no corpo da vítima, que aparenta ter sido assassinada no local.
ubaitabaurgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.