O Juiz de Direito da Vara da Fazenda Pública, da comarca de Uruçuca, Renato Alves, concedeu liminar em ação de busca e apreensão de documentos pertencentes ao município de Uruçuca, que estavam em poder do Marcos Eduardo Francisco Pereira, Chefe de Recursos Humanos da Prefeitura de Uruçuca, da gestão anterior.
A solicitação de ação cautelar de busca e apreensão, com pedido liminar, foi realizada pelos advogados David Roldan Vilasboas Lama e Tadeu Kruschewsky Oliveira, em virtude de que o estado em que se encontra a Administração Pública, tudo, segundo a assessoria da atual prefeita, “em virtude das omissões e imoralidade do ex-gestor”.
Uma farta quantidade de documentos, da Prefeitura Municipal de Uruçuca, foi encontrada na casa do acusado e recolhida pelos oficiais de justiça, que estavam acompanhados por uma guarnição da polícia militar, comandada pelo Tenente Santana.
Todos os documentos apreendidos foram encaminhados para o Fórum local e entregues ao juiz, enquanto o Marcos Francisco seguiu para Delegacia de Polícia de Uruçuca, onde foi lavrado o flagrante delito, com possibilidade de arbitramento de fiança.
Desde que tomou posse, a atual prefeita, Fernanda Silva (PT), vem enfrentando uma série de problemas. No primeiro dia útil, a nova administração não encontrou sequer servidor municipal para informar os dados relativos ao funcionalismo público, segundo informou a prefeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.