Independência e Verdade

Bahia: Acidentes


Jacobina: Ex-vereador Dílson do Junco morre em acidente na BA-416

image

O ex-vereador Wilson Alves Sampaio, mais conhecido por "Dilson do Junco", morreu num acidente automobilístico na noite desta segunda-feira (14), no km 09 da BA-416, próximo ao município de São Domingos, na região do sisal.

Dilson do Junco, que era empresário do ramo de móveis, perdeu o controle de um Frontier de placa NYU 0114 licença de Jacobina, capotando várias vezes, tendo seu corpo arremessado para fora do veículo, morrendo às margens da pista.

Uma equipe de peritos esteve no local e o corpo de Dilson do Junco foi transladado para Jacobina, onde foi realizada a necropsia, seguindo hoje pela manha para o distrito do Junco, onde será sepultado logo mais a tarde.

Dilson exerceu o mandato de vereador por  Jacobina entre 2000 e 2004, como representante da comunidade do Junco, maior distrito do município.

Ele era casado com a também ex-vereadora Virgiliana Ferreira Neta (Netinha do Junco) e pai do João Paulo Sampaio,  Coordenador da Divisão de Base do Esporte Clube Vitória. (Informações do Noticia Livre).

Tragédia em Riachão: Venâncio da Educoco morre em acidente de trabalho

 

image

Por volta das 14h desta segunda-feira (14), a notícia sobre um grave acidente na BR-324, a menos de 1 km da entrada de Riachão do Jacuípe, com vítima fatal, se espalhou rapidamente pelas ruas da cidade.

Tratava-se de Venâncio João de Oliveira, de 43 anos. Venâncio estava trabalhando em seu veículo, uma caçamba WV de placa JOH-2051, licença de Feira de Santana, adquirida recentemente. O acidente aconteceu próximo à ponte do riacho da Barra, afluente do rio Jacuípe, que corta a BR-324 entre a antiga fábrica da Cosibra e o Posto Carreteiro. Venancinho, como também era conhecido, morreu na hora.

Ele era comerciante de água de coco e costumava carregar as cascas para serem depositadas no terreno. Segundo pessoas que estavam no local do acidente disseram ao Interior da Bahia, ao tentar descarregar a caçamba com as cascas de coco a mesma derrapou devido ao peso do basculante, arremessando Venâncio para fora e depois passando por cima de seu corpo. A vítima teve a cabeça esmagada, ficando embaixo do veiculo.

Informações dão conta ainda que sua esposa e um filho do casal também estavam na boleia da caçamba, mas conseguiram pular a tempo. Eles sofreram ferimentos leves, foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão, mas passam bem.

Da atividade comercial, que Venâncio trouxe para Riachão há cerca de 3 anos, criando a Educoco Oliveira, extraia a água dos cocos e colocava em copos já pronta para o consumo.

Bastante conhecido na cidade, Venâncio era filho do senhor Abelardo Oliveira e Dona Silvia. A noticia chocou toda a cidade e várias pessoas foram ao local do acidente sem acreditar no que havia acontecido. O corpo de Venâncio foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Por Alana Adrielle

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios