Independência e Verdade

Notícias de polícia II


HOMEM É CRIVADO DE BALAS E MORTO COM FACA CRAVADA NO PESCOÇO

Um crime deixou os moradores do BAIRRO GEGEU ROCHA, em Itabuna, totalmente chocados.

Um homem, até o momento não identificado, foi baleado com vários tiros e depois teve o pescoço encravado com uma faca tipo peixeira.

A forma desumana com que o homem foi esfaqueado chamou a atenção, ele já estava em vias de morte e agonizando e um dos assassinos fez questão de terminar o "serviço" olhando a morte em seus olhos.

O corpo,  crivado de balas, e com a faca cravado no pescoço, permaneceu em vias publicas até ser necropsiado pelo DPT de Itabuna.

O homicídio ocorreu na noite do domingo (09).

itapetingaagora com Fotos: Gerson Teixeira

Homem é morto com uma facada no peito no bairro Ulisses Guimarães

Foto: Sulbahianews

Foi assassinado por volta das 5h30 de domingo, 9 de dezembro, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, Elias Costa Nobre, cuja idade ainda não foi revelada, com uma facada no peito esquerdo. O crime ocorreu nos fundos de um casa na rua Projetada 3, no referido bairro, sendo que a vítima teria saído correndo com a faca cravada no peito, caindo em frente à residência, já morta.

Ao tomar conhecimento do crime, uma equipe do Serviço de Investigação no Local do Crime liderada pelo delegado Wendel Ferreira Santos, deslocou-se para o local acompanhada de uma equipe da Polícia Técnica liderada pelo perito criminal Marco Antônio, para realizar os trabalho de perícia, realizando o levantamento cadavérico e dando início ao trabalho de investigação.

Ainda no local do crime, o delegado Wendel Ferreira e sua equipe requisitaram diversas testemunhas, no sentido de colaborar com o trabalho investigativo, para que o crime seja esclarecido no menor espaço de tempo possível.

Entre as testemunhas que foram requisitadas pelo delegado Wendel Ferreira, existe suspeita que esteja o assassino, fato que está sendo trabalhado pelo delegado, que neste momento continua com as oitivas na sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

sulbahianews

Em Caraíva, três são presos com forte armamento

Foto: Divulgação/Caema

Grupo tinha até coletes à prova de bala, segundo policiais militares

Três pessoas foram presas com armas de fogo, munição e até coletes à prova de bala, na manhã de sábado (9), durante uma operação de policiais militares da Caema, em Caraíva, distrito de Porto Seguro.

Segundo os policiais, Walquinete Soares dos Santos, 60 anos, o filho dele, Walquinete Soares dos Santos Filho, 29 e Luiz Alves da Cruz, 64, estavam de posse de dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 20 e um revólver 22. Todas as armas estavam municiadas. Também foram apreendidos 12 rádios de comunicação, um par de coletes antibalístico e 51 estojos de calibre 38.
Os acusados, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil do município. O flagrante foi lavrado pelo delegado Carlos Alberto Enes de Almeida. Os investigadores tentam agora descobrir como era a atuação da quadrilha.

PM recupera caminhonete após troca de tiros com ladrão

Policiais militares de Eunápolis recuperam uma caminhonete Hilux, na noite deste domingo (9), após perseguição e intensa troca de tiros com o assaltante. O veículo foi roubado por dois bandidos, nas proximidades da Rua do Oeste, bairro Centauro. Eles chegaram em uma picape Strada, cabine estendida, cor branca. A vítima - um rapaz que é filho de um empresário da cidade - foi obrigada a sair da cabine e a entregar a chave da caminhonete.

Um dos assaltantes fugiu com o veículo roubado pela BR-101, em direção ao bairro Juca Rosa. No trajeto, ele se deparou com uma guarnição da Polícia Militar, que já estava em alerta. Começou uma caçada. 15 quilômetros adiante o marginal saiu da rodovia e entrou no distrito de Mundo Novo.
Os policiais continuaram a perseguir o ladrão. Ao entrar em rodagem de terra, ele começou a disparar contra a polícia. Houve troca de tiros. O assaltante acabou subindo em um barranco e batendo em uma cerca. Ele abandonou a Hilux e seguia a fuga a pé.
Na lataria do veículo, diversas marcas de tiros. Os pneus ficaram furados, mas no seu interior não havia marcas de sangue, o que indica que ele pode não ter ficado ferido. Um guincho foi acionado para remover a caminhonete para o centro da cidade. O comparsa do assaltante que estava na picape, ainda não foi localizado.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios