Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homem preso com armas dentro de ônibus que saiu de Itabuna

Na tarde desta sexta-feira (1º), a Polícia Civil de Porto Seguro prendeu em flagrante Gabriel Melo de Brito Vieira, 22 anos. Ele estava transportando nove revólveres de calibre .38, que foram encontrados em uma mochila que estava em posse de Gabriel, em um ônibus intermunicipal, que saiu de Itabuna, com destino final em Porto Seguro. A prisão ocorreu na BR-367. De acordo com as investigações policiais, as armas seriam utilizadas no tráfico de drogas em Porto Seguro. Das nove armas, sete estavam com a numeração suprimida. Além de ser autuado por porte ilegal de arma de fogo, a polícia também investiga a participação de Gabriel em associação criminosa.
rbn

Quadrilha de Pau Brasil é presa em operação policial

Na manhã desta quinta-feira (31), foi deflagrada a Operação denominada “PB PITA” em cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão e mandados de prisões dos integrantes de uma organização criminosa, procedente de Pau Brasil, especializada em roubo, ameaças, homicídios e tráfico de drogas, com ramificação no município, inclusive com ostentação de armas de fogo. De acordo com as autoridades civis, a referida operação, teve como fundamentação dados produzidos em captação de áudio obtido em reiteradas interceptações telefônicas acolhidas pelo Judiciário, o que resultou no conhecimento dos nomes dos integrantes e atitudes praticadas por eles. Assim, foi possível verificar a hierarquia, sendo apontado Jailson Filho Oliveira Mendes, (Jal), reconhecido como o líder do bando, que cumpre pena por tráfico de drogas no presidio de Itabuna. Ele passou ordens de dentro da cadeia. Os integrantes da quadrilha são: José Arlei Serafim dos Santos, Joice Gomes Guimarães, Givaldo Rosa dos Santos Júnior, Wenisson Santos da Silva, (Papa Capim), Geovana Guimarães, Kaiane Bento da Silva, Ronaldo Idalício de Souza, Maria Carolina Cardoso, Tatiane Rodrigues Brito, Pâmela Sueçy Lima dos Santos, um elemento de prenome Júnior Gadita, Vitória Karina da Silva França, Gleice Teles da Cruz (Keu), Danilo Barbosa dos Santos, Ronelito Ferreira dos Santos (Rone Bomba), Wendson Nascimento Santana, (Baoque), Fabrício Dias dos Santos e ainda indivíduos conhecidos como: Girlene, Pacaia e Pedrinho. Onze mandados de buscas e apreensão foram realizados nas residências dos apontados. De acordo com o delegado Francesco Denis da Silva Santana, restam ainda nove mandados de prisão, sendo que quatro deles serão cumpridos contra indivíduos que se encontram presos, já cumprindo pena por outro processo no presidio de Itabuna. Após conclusão do inquérito, será oficiado ao Judiciário solicitando a transferência do líder e de seus dois possíveis sucessores no comando para o presídio de segurança máxima em Serrinha. Todas as informações, constam nos autos da Justiça da Comarca e das autoridades civis da Delegacia de Pau Brasil. 
O Tempo Jornalismo

Bandidos tombam após explodirem Bradesco de Almadina

O Bradesco de Almadina, que fica localizado no prédio da prefeitura, foi alvo de dez criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (1º). Os bandidos explodiram o caixa eletrônico da agência por volta das 3h30. De acordo com um morador da cidade, foram ouvidos mais de 150 tiros de arma de fogo. Populares informaram que os homens estavam armados de pistolas, revólveres e armas longas, a bordo de um VW Fox, branco, um Fiat Uno e duas motos. Em seguida, fugiram em direção à Itapitanga. Os policiais da 5ª Cia, Soint, Caerc e Ceto foram à procura dos assaltantes que estavam escondidos em três casas da rua do Cemitério, em Coaraci. Lá, os policiais foram recebidos à bala. Na troca de tiros, dois foram baleados e dois detidos. Os feridos, ainda foram levados para o hospital de Itapitanga, mas já chegaram sem vida. Os dois indivíduos presos portavam armas, drogas e dinheiro. A delegada de Itapitanga, Ana Cristina, lavrou o flagrante.
rbn


←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios