Independência e Verdade

Folias do Carnaval na Zona Sul acontecem nos dias 23 e 24 de fevereiro


 

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre reuniu-se na manhã desta quinta-feira (14) em seu gabinete, no Centro Administrativo, com a diretoria da Associação de Moradores do Hernani Sá, para discutir o planejamento dotradicional Carnaval da Zona Sul. Os organizadores confirmaram a atração para os dias 23 e 24 de fevereiro (sábado e domingo). Na oportunidade, a entidade cobrou do prefeito e sua equipe melhorias de infraestrutura para o bairro.

O Carnaval do Hernani Sá faz parte da agenda do folião ilheense. Além das atrações musicais, se apresentam ainda oito blocos carnavalescos com objetivo de levar alegria no circuito momesco. A organização da festainformou que a concentração vai acontecer na Praça Benito Fernández, para em seguida percorrer as principais ruas da localidade. Participaram da reunião, os secretários municipais Átila Docio (Infraestrutura) e Hermano Fahning (Serviços Urbanos) e Alcides Kruschewsky (Turismo).

Folião há anos do carnaval da zona sul, o prefeito Mário Alexandre disse que o festejo é diferenciado. “O carnaval do Hernani Sá proporciona, além da descontração e alegria, geração de renda para muitos. O GovernoMunicipal em parceria com a comunidade vai procurar alternativas para atender as solicitações da associação, a fim de garantir e promover uma festa com tranquilidade e segurança”, disse o prefeito.  

Melhorias – Entre as formalizadas estão a reforma da praça principal; criação de um campo esportivo no caminho 7; requalificação do campo de areia do caminho42; projeto de cobertura do canal principal; manutenção asfáltica em alguns trechos e poda de árvores. Satisfeito com o encontro, o presidente da associação, Adilson Conceição relatou que o prefeito vai empreender esforços para atender a maior parte das demandas em um curto espaço de tempo.  

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios