Independência e Verdade

Notícias de polícia


Mulher do tráfico flagrada em Itapetinga

Uma guarnição do Peto da Polícia Militar de Itapetinga se deslocou até a rua Rudival Rodrigues Sales, 165, no bairro São Francisco de Assis, após denuncia anônima de que havia um intenso movimento de tráfico de drogas. Ao chegar no local foi feito o cerco na residência, momento que a guarnição avistou a moradora do imóvel Franciele Santos Silva, 23 anos, dispensando um saco plástico contendo grande quantidade de drogas. Todo o material e a autora foram apresentados a 21ª Coorpin para as medidas cabíveis. 
(Itapetinga Agora)

Homicídio em Porto Seguro; China foi executado no lava jato

Um homem conhecido pelo apelido de China foi assassinado no bairro Fontana em Porto Seguro no inicio da noite desta quarta-feira (30). Segundo informações de populares, China estava sentado no lava jato quando vários indivíduos chegaram atirando. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem o autor dos disparos. A polícia técnica foi acionada e o rabecão recolherá o corpo para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. 
(Na Mídia News)

Traficante armado preso em Itapetinga

Após denúncia anônima, policiais civis do Serviço de Investigação da Coorpin e da Delegacia Territorial de Itapetinga, prenderem em flagrante na noite desta quarta-feira (30), Vinicius Santos Benevides Serafim. Ele portava uma arma de fogo tipo espingarda, marca Imbel, calibre .28, número de série 4085, municiada com cinco cartuchos intactos do mesmo calibre. Também foi encontrada no interior de sua residência uma estufa com cinco pés de maconha que, segundo Vinicius, ele cultivava para uso próprio. O conduzido foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. 
(Itapetinga Agora)

Homicídio em Ibirataia; mulher é morta a facadas

Sileide Leite Nogueira (Cida), 34 anos, foi morta a facadas por volta das 16h50 desta quarta-feira (30), nas proximidades do Bar da Ponte, localizado na rua Juvêncio da Mota, centro da cidade. Segundo informações de populares, Sileide se desentendeu com Genivaldo de Jesus Santos (Torebe) e sacou uma faca para apunhalá-lo. Mas o homem se apossou da faca e desferiu alguns golpes no pescoço dela, que faleceu no local. Outras pessoas informaram que foi Genivaldo quem portava a faca. As policias Militar e Civil foram acionadas e conseguiram prender o autor do crime. O DPT de Jequié foi acionado. 
(Ocorrência Policial Bahia)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios