Independência e Verdade

Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva contra traficantes e homicidas de Ilhéus


Nesta quarta-feira, 14,policiais civis do Núcleo de Homicídios de Ilhéus cumpriram dois Mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão, expedidos pelo Juiz de Direito da Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, em desfavor de José Roberto Freitas Viana, vulgo Zé do Pó, Ualisson Santos da Silva, vulgo Kiko, investigados pela prática da dupla tentativa de homicídio contra Anderson Oliveira de Souza, vulgo Danto, e Dilson Costa Costa Silva, vulgo Dilsinho, ocorrido no dia 30/09/2018 , por volta das 23h30, no BAR DE JABINHO, situado na entrada da Rua Novo Horizonte, bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus. 

Segundo as apurações, José Roberto Freitas Viana possui envolvimento no tráfico de drogas e facção Tudo Dois,antigo RAIO A, com atuação na Rua da Vitória, no Bairro Nossa Senhora da Vitória, e teria ordenado o assassinato de Anderson Oliveira”, motivado por disputas entre facções criminosas.

A vítima, Anderson Oliveira, é irmão do traficante de drogas Anselmo Oliveira de Souza Filho, vulgo Minho, integrante da facção criminosa denominada Terceiro ou Tudo Três, que se encontra preso no Conjunto Penal da cidade de Serrinha.

O investigado José Roberto, vulgo Zé do Pó, que já foi preso e condenado pelo Tribunal do Júri pela prática de homicídio tentado, fato ocorrido na cidade de Ilhéus no ano de 1999, tendo cumprido pouco mais de 7 anos de pena de reclusão na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, no ano de 2015, e foi novamente preso na cidade de Ilhéus, pela prática do crime de tráfico de drogas.

O investigado Ualisson Santos, vulgo Kiko, também já foi preso em Ilhéus, em 06/06/2017, pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilhéus, que continua trabalhando para identificar e prender os demais coautores do crime sob apuração.

Fábio Roberto

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios