segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na próxima quarta-feira, dia 14,  das 9h15 às 15h30, em partes do bairro malhado, em ilhéus.
Serão atingidos os seguintes locais: Av. Ubaitaba, Ladeira da Nossa Senhora da Conceição, rua 01 travessa Rua do Cano, Rua da Linha, Rua Marcilio dias, Rua Nossa Senhora de Lourdes, Travessa 01 Alto da Soledade, Travessa 01 Avenida Esperança, Alto da Soledade.
O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, a depender das condições atmosféricas, poderá ser cancelada, caso ocorra situações de risco que impossibilite as manobras para desligar à rede elétrica.
Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.