Independência e Verdade

Secretaria da Educação do Estado convoca 609 professores da seleção Reda


Uma nova convocação dos professores, aprovados no processo seletivo pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para a Educação Básica e Educação Profissional, conforme Edital Nº 001/2015 de 04/06/2015, foi divulgada nesta terça-feira (21). Desta vez, os 609 convocados pela Secretaria da Educação do Estado podem escolher o município de preferência onde houver vaga disponível para a sua disciplina de formação.
Confira as listas
De acordo com a superintendente de Recursos Humanos da Educação, Ana Catapano, “o Estado abriu o leque de possibilidades para o candidato. Há vagas em determinados municípios, mas não havia classificados. O que o governo está fazendo é oferecer outros municípios para que o candidato escolha onde pode e quer atuar”.
O candidato pode fazer a opção por mais de um município onde há disponibilidade de vaga da sua disciplina. Para isso, o professor convocado deve abrir processo, a ser protocolado em um Núcleo Regional de Educação (NRE) ou no SAC Educação, no prazo máximo de cinco dias úteis a partir da data de convocação. O processo precisa conter o Termo de Opção e a cópia do diploma de conclusão de curso de nível superior.
agravo 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios