Independência e Verdade

Notícias de polícia


Mãe se nega a dar dinheiro para filho comprar drogas e é espancada na Bahia

Um homem de 26 anos foi preso em Laje, a 217 km de Salvador, na segunda-feira (13), suspeito de torturar a própria mãe com uma faca. A vítima, Maria Antônia de Miranda, de 49 anos, denunciou o filho à polícia e disse que foi agredida depois que se negou a dar dinheiro para Pedro Miranda Moreira comprar drogas. O caso foi no povoado de Engenheiro Pontes.

Pedro foi autuado por lesão corporal (Foto: Polícia Civil)
Segundo Maria Antônia, que é lavradora, o filho estava sob efeito de drogas e atacou. Ela foi jogada no chão, recebendo pontapés e socos. Depois disso, o filho sentou sobre seu corpo e começou a torturá-la com uma faca do tipo peixeira, cortando as mãos e pernas dela.
Viúva, a lavradora vive somente com Pedro em casa, já que os outros filhos moram em São Paulo. Ela disse que durante o ato o filho exigia que ela desse dinheiro para que ele comprasse mais drogas.
Pedro foi autuado em flagrante por lesão corporal e está preso em Laje.
correio

Trio de Itapetinga preso com 80 quilos de maconha

A Polícia Civil, através da equipe do Núcleo de Tóxico e Entorpecente da DH, com o apoio da equipe da 10ª Coorpin, efetuou, na presente data em Vitória da Conquista, a apreensão de uma grande quantidade de drogas e a prisão em flagrante de duas mulheres e um homem moradores de Itapetinga acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.Após investigações do NTE , os investigadores prenderam os traficantes Wendy Lavick Brito Gomes, de 26 anos, e Elaine Amorim Santos , de 32 anos, no ponto de Ônibus conhecido como gancho, na Av. Juraci Magalhães, no momento em que Wendy entregava uma mala e uma caixa com dezenas de tabletes grandes de maconha prensada para Elaine levar para Itapetinga, sendo ambos presos no local. Em seguida os investigadores foram até a casa de Wendy no condomínio Vivendas, no bairro Nova cidade, onde encontram a companheira de Wendy, Sheylla Cardoso de Jesus, de 36 anos, e apreenderam mais malas contendo vários tabletes de maconha prensada e crack, totalizando aproximadamente 80 Kg de drogas, duas balanças de precisão, uma arma de fogo tipo pistola cal. 7,65, municiada, cerca de 15.000,00 do tráfico de drogas e uma motocicleta. Os acusados foram interrogados na DH, onde foi lavrado o auto de prisão pela Autoridade policial pelos crimes descritos. Wendy já possuía antecedentes por roubo nesta cidade. 
Itapetinga Agora
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios